Momonhi 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Olá, eu queria muito pagar o V.I.P, principalmente se a área tiver hack para Priston Tale Brasil. Eu queria saber, ou se vocês tem alguma previsão para que dia o V.I.P irá voltar. Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 A VIP está passando por manutenção. Por favor, aguarde! Não Temos Retorno agendado, mais será Breve! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Momonhi 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Obrigado por me informar, pode fechar o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados