Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo L33T OPK/TeleKill HotKeys v1.0 100%


Posts Recomendados

Já é o terceiro tópico que vejo com esse hack, já deu até medo de entrar no jogo. D:

 

Nossa muito bruto telekill valeu obrigado por me ajudar a me vingar do pro do combate arms agora com hack sou mais pro que eles.

Abrazz!

 

Kkkkkkkkkkkkkk... Pro???? Você disse que é pro?? pro-noob so se for. Precisa de telekill pra matar. Faça-me o favor né... Digno de pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou fã do L33T mais agora ferrou tudo, alguns noobs vão ficar utilizando o OPK e Telekill Direto ai o jogo vai entrar em atualização de novo, e la vamos nos ficar sem hacker de novo! AFF:chingando::malvado::no:

 

De que adianta cara, se tu baixar tu também vai usar, pq só tem OPK e Telekill.

 

Ou seja, patched ou não da na mesma, é só OPK e Telekill, logico que os noobs vao usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff que :chingando::chingando: agora que meu kd ta subindo porque tava sem hacker essa :chingando::chingando: vai e cria opk e tele kill em ves de criar um chams aimbot no recoil no spreed no reload

 

Campanha NO TKO NO TELEKIL / SIM NO RECOIL SIM NO SPREED SIM CHAMS ETC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funfa nao pior nao faz scan nem nada vai ganha um closed^.^a e ele de tudo T.K.O é vip agora nao funfa + em c.a ^^ closed

 

De manhã eu testei funcionou sim...

 

Se alguem tem duvida da procedencia

do hack confiram o blog do

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom esse hacker ta funcionando ta la no site do l33t ne mas simples mas funcional bom e outra coisa telekill opk fala serio... isso pra mim nao tem utilidade.. bom nao tenho anada contra as pessoas q desenvolveu mas nem adia se usar isso o povo da sala kika na hora entao pra que fazer opk e telekill nao e vantagem usar eu ainda prefiro o velho e bom chams...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.