alexphilodox 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · muito bom brow, ta otimo ! parabens, so quero ver ate quando vai funcionar, msm assim VLW ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielhp 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Me Ajuda Aqui Aparece Que O Hack Ta Off!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago1colino 1 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · cara eu gostei mas aki num da para entra dah name errado e passuword errado se tiver como ajuda agradesso :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gambit.df 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · ai mano tem ums dos 2 ai que ta errado: User Name ,Password porque nao ta dando pra injetar na hora de colocar aparece que ta errado um dos 2 ai confere ai pra ve se ta certo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor Fernandes 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · cara eu gostei mas aki num da para entra dah name errado e passuword errado se tiver como ajuda agradesso :yes: Copie e Cole Corretamente, cheque se não há espaço entre o login ou a senha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlamCIC 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Testado E aprovadoo Funcionando Perfeitamentee ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ISAIASARRU 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · nao funfa nusn ta dandu sertow manow fala ki o passoword ou o nome ta invalido nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor Fernandes 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · ai mano tem ums dos 2 ai que ta errado: User Name ,Password porque nao ta dando pra injetar na hora de colocar aparece que ta errado um dos 2 ai confere ai pra ve se ta certo !! Mano verifica se você colocou tudo certinho, o login e a senha sem nenhum espaço e talz, as vezes da erro por causa disso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko32k 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · funciona perfeitamente, obrigado espero q vc atualize o hacker se for bloqueado um dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto dees 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Oi muitos vem dizendo que o black hawk não está pegando no win 7, vim aqui trazer uma novidade... versão 1.0.1 + tuto para pegar em win7 =D Screen Shot : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link do BlackHawk.dll : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções do BlackHawk: CrossHair(Mira), No Recoil (Nao sobe a mira ao atirar), No Reload (Recarregar é instantaneo) e Super Bullet (Atravessa qualquer parede a bala!) Tutorial Windows 7: - Primeiramente executar como administrador, irá pedir uma key, isso para xp também. -Key : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Com o jogo começado aperte "Insert" para abrir o menu, programe com as setas o que deseja usar e aperte "End" para ativar/desativar o hack. -(IMPORTANTE) Assim que acabar o jogo, no lobby desligue o hack! se nao irá dar dc. Obs: Caso fiz algo errado, me desculpem, meu primeiro tópico... Se ajudei, da uma força ai... agradece. [/size][/size] tipow vc fala nun trexo executar como administrador pra por a key,mas executar o q como adiministrador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fouz 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · POw cara esse serial ai ta certo aqui ta dando erro no serial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspacifico95 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Foi patched ??? Nem deichou carregar o jogo aqui!!E fiz o login e senha tudo certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnakeEyes'. 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Deu certo aki n kra (upem meu pet) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor Fernandes 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Foi patched ??? Nem deichou carregar o jogo aqui!!E fiz o login e senha tudo certo O Hacker não foi patched, ainda está pegando certinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigopires 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · kd o dlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielhp 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Aqui Aparece Que o Hack Ta Off!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha34 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · presta no xp? qual injector vc usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor Fernandes 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · presta no xp? qual injector vc usa? Sim, presta mais no XP não precisa executar como ADM, uso o Ninja Injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
houn 3 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Scan falso , cuidado galera ta cheio de virus , alguem da closed aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geraldo Leite 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · name e senha nao conferem:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_GuiAo_ 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Bem, meu PC acho um Key Logger ._. No Coments... Key logger ( Significado : Registrador Do Teclado ) é um programa de computador do tipo spyware cuja finalidade é abrir tudo o que a vítima fecha, a fim de fechar suas senhas de tiro, números de cartão de crédito e afins. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uriel10 1 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · mano aq e um arquivo .dll meu pc e windowns xp sp3 ai nao tem a função executar como... Oque eu fasso Upe meu pet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugas01 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Belo tópico vlw lek funfo aki parabén ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor Fernandes 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · mano aq e um arquivo .dll meu pc e windowns xp sp3 ai nao tem a função executar como... Oque eu fasso[/font][/size][/color] Upe meu pet Quando é XP Não precisa executar como Administrado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BUdy~* 1 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Sim tem virus e nem funciona quando abro o CA fecha sozinho. Nao recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados