ze bob 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 Onde posso postar para q alguem possa me ajudar com o moon?? Queria tentar usar ele num jogo q eu jogo mas q nao tem nada v com gb e nem gc !!:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S. 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 na área de "outros games em geral",aquela área também serve para dúvidas,mas no seu post diga qual jogo você tem essa dúvida... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ze bob 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 Pois eh amigo,mas esse eh o problema,nao tem em nenhuma parte o meu joguinhu xd,ele chama astron ,um jogo rpg online ,sei q tem muita gente q sabe fazer 1 hit com o moon,mas os gringo nao ensina...eu ja tentei de td q eh maneira,mas sou noob ,nao consegui nada kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 Não temos essa àrea aqui no forum mesmo.=/ Da um closeD ~ aqui algum moderador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 Poste em outros games em geral. Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados