patorocoleonardo 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Ola Galera Eu trago aqui Um Tutorial de como Upar mais Rapido No CA 1 Passo - Crie uma sala de preferencia no mercado negro (Bonus de EXP) Caso nao puder entrar no mercado negro nao faz mal mas procure entrar em canais com poucas pessoas 2 Passo - Chame 3 amigos (4 Jogadores Contando com vc) 3 Passo - Configure a Sala desta maneira 4 Passo - Inicie o jogo , nao pegue todos os pacotes , quando estiver faltando 1 Minuto Capture todos os pacotes e vire espiao. 5 Passo - Apos ter virado espiao espera ate 50 Segundos Faça a Missao , No final da partida o Player q fez a missao vai ganhar serca de 800 ~ 1000 de xp e os demais 400 ~ 600 6 Passo - Use Bonus de Exp e Gp , Q recebera em media 1.500 de exp 1.600 de gp 7 Passo - Modo de fazer bem simples siga os passos fica na sala ate o tempo aproximado de 1:00 capture os pacotes vire espiao , quando estiver faltando 50 segundos para acabar a partida faça a missao do espiao aquele q vc tem q apertar " E " na caixa Obs : Use com moderaçao pois quando sair o ranking no site da level up todos vao ver suas poucas Kills e sua patende alta USEM COM MODERAÇAO GALERA!!! Creditos: By leo ,Duf Mackan ,Igor ,tkt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ment0os 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 post ja existe e em area errada :T closed aki '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patorocoleonardo 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 IDIOTA NAO EXISTE ESSE POST:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ment0os 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 claro que existe ¬¬ e so dar uma olhada no lugar certo .. na area de hacks vc nunca vai axar ne ? ate pq isso nao eh um hacker -.-' http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/565246-power-level-combat-arms.html como nao existe ? ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudi22157 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 isso funfa msm:sim::aplauso::aplauso: quem quer i la fazer comigo di novo bora la vc upa bem mais rapido:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::D:D:D:D:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Movido para tutoriais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZoOMks 6 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Aff ate eu ja fiz 1 topico dese , logico q existe! Me adimiro o kara n ter fechado nen dado adversao pro cara chamando o otro de idiota! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patorocoleonardo 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 galera vc upa bem mais rapido nesse modo e so seguir o tutorial ai em cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipefmp 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 topico ja exite! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chockybk 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 UhuUU Testado & Reprovado Nao funciona pois eu fis isso com ums Colegas meus seguindo todos seus passos so eu que Ganhei XP e GP !! Moderador Da CloseD aki ________________________________. Estao Flodando.. Closed akiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Conteúdo já existente. Antes de postar, verifique na PESQUISA se já existe um conteúdo semelhante. Fechado ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados