Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parabéns L33T


erick_sta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabéns cara, você conseguiu, mudar o nome do combat arms para, OPKers and Telekill Arms.

 

Meus parabéns, agora vamos ter um jogo Fim de semana horrivel, com nego de Telekill em qualquer sala.

 

Meus parabéns, Você conseguiu f**** completamente o jogo.

 

Vamos dar palmas para o L33T :aplauso:

 

Tenho vergonha de ser brasileiro.

 

Chamms, no recoil, no reload tudo bem, mas agora fim de semana vai ser um inferno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Assino em baixo,quer usar opk e telekill use! mas nao ponha publico,é a pior coisa que tem,ja tinha feito uma vez um todo torto,espero que esse funcione pouco tempo.

Não estou reclamando,só sei que nao vai ficar legal o jogo novamente...

Rezar pra um dia os caras se tocarem. :yes:

 

@Akgio ; se nao vai tomar ban fii,o brasileiro é livre pra expressar oque pensa.

:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente, nao vo fica correndo atrás do L33T, quando ele lança vip, to nem ai.

 

Fim de semana vai se horrivel demais.

 

Eu não entendo o que ele tem na cabeça.

OPK e Telekill = Public?

Desde quando OPK e Telekill e PUBLIC? me diz?

 

Algum dia ele pode toma processo...

Conhecem o caso TGS? é...

 

Combat Arms Limpo de hack? never, never.

 

:pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, também tenho vergonha de ser Brasileiro em alguns aspectos.

 

Cara, o que vamos ter que fazer para colocar na mente desses loucos que ficam usando hacks desesperadamente? Eu sei que aqui é um fórum de Hacks, mas cara, Vocês, sim vocês exagerados, porque não moderam o hack? estraga toda a diversão do jogo para você, tanto quanto pro seu adversário. Botem a cabeça para pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não , velho eu ttava pensando em começar a programar algum de acordo do o L33T , mais tipo iria ser muitto vip , vip mesmo .

so eu iria utilizalo '

, mas pensei bem , e asho que o combat arms não merece telekill & Opk , isso estraga completamente o jogo ''/

- tto tentando ashar os Cods - do aimboot do T.K.O que por um acaso é muito bom "

mais , asho que quem usa deveria agrade-ser a ele por fazer isso , e nao reclamar e ao mesmo tempo usar :S ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra min esse tipo de hack tem que ser VIP se não todos usando nem rola cara ainda bem que tenho elite moderador :yes: comprei antes desse treco buga kkkkkkkkkk

 

 

Mais galera vamo usa a cabeça não vamo abusar de hack como Tele Kill/OPK se não vamos perde outro ca :pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, to mesmo no forum por outro motivo.

 

Se tu acha que eu uso hack, ta enganado.

 

Pra min, quem e hack, vai ser sempre e vice-versa.

 

Reclamo mesmo, pois so querem estraga o jogo, ai daqui a poco a nexon

Pensa, e dps tchau CABR. To torcendo que o combat arms saia do brasil

 

Pois o pessoal, o povo brasileiro não sabe aproveita, que tudo usa um programinha pra ter vantagem sobre todo mundo.

 

Agora pergunto, qual a graca que tem você fica parado no mesmo lugar

e matar todo mundo? me diz qual a graça?

 

Hack e tudo podre.

 

Tenho Vergonha de ser brasileiro, aonde aqui nosso pais e uma bosta.

 

To so pra reporta mesmo... ^^

Se a nexon decidir que a LUG, Tenha seu próprio hackshield, tanto a nexon quanto a lug, iremos ter um jogo muito bom, sem muitos haxs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.