Sr-Leo 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Bom Vim Trazer o chams pegando , Com 1 Virus de 43 Q E pro funcionamento Obs : Em Windows 7 e vista É Preciso executar o injetor e o bypassxtrap como administrador e modo de compatibilidade windows 2000 Como executar ? Clica no icone do bypass > propriedades > compatibilidade > [X] Executar Como administrador [X] Executar como modo de compatibilidade windows 2000 Cllica no icone do Injetor > propriedades > compatibilidade > [X] Executar Como administrador [X] Executar como modo de compatibilidade windows 2000 Obs ² : Nao funfa sem bypassxtrap , nao adianta insistir q nao vai pega , e vai da hack detectado Obs ³ Ta dando erro ? Todos Windows use bypassxtrap , use um modo ou otro q neim o tuto abaixo ↓ , se permanecer no erro troque o injetor derrepente e o seu pc q nao acc o inject :D , Download otro injetor : Perx - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan ja sta junto com o download sem virus :D Passo 1 - Conteudo : Chams Ghosts chams Wall Hack Fullbright crosshair O Resto das funções nao servem para nada para fechar o menu Abaixe a seta e selecione info creditos e coloque a seta pro lado para desativar ou ativar :D Passo 2 - Download Dll :: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Injetor : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Bypassxtrap : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Passo 3 - Scan Dll : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Injetor : Ja Vem no download no 4 Shared, entao e sem virus :D Scan Bypassxtrap : Ja Vem no download no 4 Shared, entao e sem virus :D Passo 4 - Tuto Tuto -1º Modo: Extraia a dll e o Injetor para o desktop e o Bypassxtrap para a pasta do cf , Abra o injetor , selecione a dll , abra o bypassxtrap Entra na parte de login , Volta no injetor e selecione crossfire no injetor , e deixe injetar automatico Tuto -2º Modo: Extraia a dll e o Injetor para o desktop e o Bypassxtrap para a pasta do cf , Abra o injetor , selecione a dll , abra o bypassxtrap de ok no vietnan hacker, quando abri o cf antes da parte de login de alt + tab abra o injetor e selecione no injetor crossfire Passo 5 - Como Usar : No jogo Aperta Delete Somente quando estiver jogando dentro da sala , Se não nao ira funfar , Passo 6 - Screenshot's : OBs : Primeira imagem plano de fundo e skin pra nao fala q e ss falso ok Passo 7 - Video Aula No caso q voc nao entendeu :P Passo 7 - Removendo o bypass se você quizer , quando o hack for patched, Baixe o CF Fixer V1 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan CF Fixer V1 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Muito esse aplicativo o que ele faz? simplesmente ele remove a o arquivo Bypassxtrap da sua pasta do crossfire fazendo com que você possa joga sem ter de desinstala e instala ou fica toda hora restaurando as pastas muito facil Vá na pasta do CF Geralmente em C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire Coloque o CF Fixer V1 La depois abra ele e aperte em Fix lt ! feito isso você notara que bypassxtrap foi removido da sua pasta do crossfire agora e só entra no crossfire e pronto .. bom jogo muito bom esse aplicado recomendado.. a todos. SS Do CF Fixer : Créditos , Downloads : Dll : Sr-Leo Bypassxtrap : Sr-Leo Injetor : Sr-Leo CF Fixer V1 : Foxxystyle Créditos Quen fez os hacks: Dll : Uliga , Mais conhecido como pelanza ou Death pra quem não sabe :P Bypassxtrap : Vietnan Hacker Injetor : Desconhecido CF Fixer V1 Nao é um hack e sim um removedor de Bypassxtrap . Credito : Foxxystyle PF : Nao stou copiando de ngm , esse hack nao e meu tmbm entao nao venha fala q to copiando pq nao tem post igual , e Esta tudo explicado corretamente , Funfando 100% Meu Fã ? Use meu Fãa bar Taa tudo explicado gente , vlw ateé a proxima É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/html] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'FallenAngel~ 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Explique mais detalhado, se puder. Abro o injetor, coloco a DLL, entro pelo ByPass, quando entrar na parte de login, eu seleciono o "CrossFire". Mas não injeta. Explica aí. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harryii 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · ou, meu bypassxtrap n pega msm colocando na pasta do CF ¬¬, me ajuda? plsss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr-Leo 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · [ /// Angel ta tudo explicado jah , ja ajeitei Vlw pela dica , ja ta tudo explicado agora vai la e seja feliz jogando com o hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'FallenAngel~ 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Não funfa, dá CrossFire Error quando injeta no login. Vou tentar fazer diferente. Edit: UP! FUNFOU! Corrige lá, Leo: É pra injetar antes da página de login aparecer. Aí, quando aparece a pag. de login, já aparece o hack. Aí é só se divertir. Graças, levou o thanks, hack funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koito 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Bom topico organizado e tdo mais . eu so n baxo porcausa do Xtrap fode o Pc e alem disso da mto Bug xP mas bom topico levo meu Tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'FallenAngel~ 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · 1 - Tá funfando, tranquilamente. To jogando aqui. Vlw, Leo. *-* 2 - 100° POST! 3 - Quer ver que vou levar flood? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr-Leo 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Pronto angel obrigado por mi avisar , ja ta explicado 2 modos , harry , baixe o winrar No baixaki , depois pega o bypass em download, e extrai par pasta do cross fire e executa como administrador koito , aki nao da lagg nein fudeu meu pc com bypassxtrap , meu pc tem norton , advanced sytem care , 4 GB - 1 TB de HD , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · @'FallenAngel~ Notificado por Flood. Se você sabia que ia levar Flood, porque comentou algo, que não iria ajudar ao tópico? Flood são comentários desnecessários, que apenas "sujam" o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
______[S]ynyster 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Funcionando, levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igortremer 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · esse bypassstpa ai so estraga o jogo pois isso quando vc nao quizer usar, vc vai ser obrigado a usa mais e foda que da muito dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spliti1 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Aeee mano vlw ganho funfo namoral <3 Ganho meu Up *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo3261 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · parou de funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Já tem topico com esse programa, e só é bom de usa para quem tem computador Windows Vista e 7 porque não precisa do bypassxtrapa maioria já no xp é uma bosta aruinando desempenho no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AssassinoFrio 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · pessoal muitos estao desesperados atras de hack mais vai um aviso o bypass e um auto ban agr :d usem a vontade mais depois q tomarem ban vcs vao lembrar Ah o assassino aviso mais nem liguei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr-Leo 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Igor , nao tem nenhum arquivo com senha ok , e algum troço do seu pc q eu nao sei Ronaldo Está funfando aki de boa , e Fox eu clikei em um monte de pagina mais nao tem com esse hack , E Eu botei seus créditos para nao fala q eu so roba creditos : D Dei thanks a voc por q sou seu fã ;d [/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spliti1 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · aeee mano vlw ganho funfo namoral <3 ganho meu up *-* ~~~~~~~~~~ paro de pega!!!!!!!!!! arruma ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cceios 1 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · testado e reprovadohack parou de funfar mesmo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr-Leo 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Mano faz de novo q neim no tuto mano sem bypass xtrap ele nao vai funfa kara , so com bypassxtrap q pega , e aki ta pegando de boa quer q eu tire otra ss pedi ai q eu do um @Edit. De novo com otra ss mano : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burityhabbo 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Muito organizado o topico .. levou meu thx. Mas o hack, eu entrei no crossfire, entrei no Storage fui no Char e liguei o chams pra ver se tava funfando , funfou legal, ai eu liguei o Ghost chams ( não sei se foi pq liguei o Ghost Chams ) e tb funfou, quando eu desliguei o ghost chams uns 3 sec depois fechou o crossfire! o que eu faço ? vou tentar ir de novo, se não for, volto aqui e espero pela minha resposta .. thx! No windows vista e 7 n precisa de Bypass ? é isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr-Leo 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · burrity , ative somente quando estiver dentro da sala jogando q se nao vai dar dc , e nao ira funfa , e quando ao bypass todos os windows tem q usar , inclusive o vista e o 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burityhabbo 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Edit ~~ eu tava entrando no jogo, quando estava acabando o carregamento pra entrar .. DC ! :( Ok .. vou tentar de novo xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfec 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · noob cade o injec aperce so um documento de texto seu emo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodozin11 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Mano fiz das 2 formas q vc disse no topico e quando aparece a parte de login o jogo fecha ME AJUDA PLIS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burityhabbo 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Ai vei, agora foi assim : Tava carregando pra entrar na partida, deu DC, mais o jogo entrou .. ativei as coisas legal .. funfou .. mais ai descobri q ngm tava me vendo, deu DC aqui mas a conexão tava ligada ainda ! eu matava os caras, mais n aparecia meu nome, sabe quando tu se joga de um lugar alto e morre, então aparecia isso ! uma caveirinha ._. E o teu ainda ta funfando ? pode postar + 1 SS plz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados