S1eghart 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Bom galera eu vi muita gente tipo assim aaa eu vou perde minha conta por causa do altar da Ruinas de ter tirado uma screen no final aaaa. Bom é o seguinte sobre isso Sua conta não vai ser banida direto e tudo! É o seguinte a ordem para quem estar com medor de Serbanido é essa: 1º rastreamento de hack da lug na sua conta Se você uso hack e a Lug descobriu sua 1ª punição é reset nos personagens não é ban direto(seus personagens ficaram na conta e todos os itens) (Uma coisa eu não sei é que alguns dizem que tomo reset no personagem que upo com hack acho que é assim que funciona!) 2º rastreamento de hack da lug na sua conta Se você usou hack novamente a lug não dará ban direto denovo ^^ Será o seguinte você tomara reset novamente perderá todos os itens(euacho que os personagens ficam!)então não se preocupe nessa punição^^ 3º rastreamento de hack da lug na sua conta Essa sera o rastreamento do confronto final O que isso quer dizer? Quer dizer o seguinte se você tomar a 3ª punição você perdera sua conta A lug tem essas opções 1ª se for um hack muito forte será punição de banimento permanente. 2ª se for um hack +/- sua conta dependera da lug! O que isso quer dizer? Quer dizer que se você cair na 2ª opção você terá ban de dias ou mês ou anos! Meu amigo me disse que ele levo 1 mês de banimento ^^. Conselhos para correr menos risco de ser banido! Bom esse conselho é pequeno é só você ter vontade ler que quem quer ter menos chance de ser banido^^. 1º escolha um servidor + vazio que você ver! 2º Crie uma sala com senha. 3º sempre inicie a missão bem rapida (dica se você clicar F9 iniciara a missão) 4º Essa é uma dica basica mas chata! Sempre antes de terminar a missão deixe +/- com 2:30minutos na missão. Altar das Ruinas Várias pessoas falam de uma tal foto automática que aparece toda fim missão: O que eu acho sobre isso: Eu acho que é apenas um erro no jogo pois: É um lançamento da nova missão Altar das Ruinas E por último uma screeshot não pode banir nem detectar hack porque ele só tira uma foto do golpe e não é um video que filma oq acontece Obs: Também concordo em correr um pouco risco de ser banido porque ele ve seu dano! Se gostou do meu tópico agradeça :D ______________________________________________________________________________________________________________ Setiverem + idéias é só postar hehe! ______________________________________________________________________________________________________________ Nova Dica por Angel Stronda no tópico permalink 5 entao seria bom vcs sempre ir deletando os arkivos da pasta screenn shots e os arkivos '' NGREPORT'' Essa dica de sempre excluir as screenn shots e os arquivos NGREPORT os créditos são de Angels Stronda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Folk 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Por favor, não use letras tão grandes, pois deixa o tópico confuso. Em relação ao assunto do topic, acho que são dicas básicas, voltada mais para os iniciantes no Grand Chase. Mas mesmo assim, obrigado por compartilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S1eghart 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Pronto todas a letras foram diminuidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DiGow 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Sei lá ein mas eu acho que é reset de level e depois ban acho q n chega a perder os itens perde logo a conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angel Stronda 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Belo topico manow, pode ajudar muita gente, aki tbm aconteceu isso depois que completei altar da ruina. ai eu fiquei confuso pq nao tinha usado o print screen, mais depois eu fui na pasta screen shot e a foto tava la, entao seria bom vcs sempre ir deletando os arkivos da pasta screenn shots e os arkivos '' NGREPORT'' BOM É ISSO espero que tenha dado uma complementada no topico =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasei22 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Cara akela ultima parte qui voce falou da print screen e talz ... Eu reparei que ele nao printa a missao mas aquela parte onde diz : O tempo que voce fez , a dificuldade , a exp o gp e o negocio de perfect great etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S1eghart 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Belo topico manow, pode ajudar muita gente, aki tbm aconteceu isso depois que completei altar da ruina. ai eu fiquei confuso pq nao tinha usado o print screen, mais depois eu fui na pasta screen shot e a foto tava la, entao seria bom vcs sempre ir deletando os arkivos da pasta screenn shots e os arkivos '' NGREPORT'' BOM É ISSO espero que tenha dado uma complementada no topico =D[/color][/size] Valeu pela idéia coloquei no tópico com créditos para você a idéia de apagaar a Sceens Shots e o NGREPORT . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · CAra Troque As Fonte mano fiquo complicado de entende '-' The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S1eghart 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · CAra Troque As Fonte mano fiquo complicado de entende '-' Pronto cara ja tirei a fonte -.- é tão dificil ler arial black ? O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhoII 3 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Cara troque a fonte. (recomendo Book Antiqua) Bom isso é so um bug, o sound dessa missao como v6 devem saber esta ruim, e capaz da kog sem querer ter trocado os sound's e no final da missao aparece o sound de print screen. Bom eu sei q é bug pois n tem nada registrado no LOG. Ate a proxima' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
99728848 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · Olha o cara ta atendendo os pedidos do povo que ta postando tipo o permalink 10 falou para ele colocar tal fonte ele coloco. @Tópico: Olha cara nada mal gostei das ordens dos ban nem sabia disso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael!!!! 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · a ss ve o tempo tipo for de 30 seg vc tava de hack ou nao e ve seu nivel se vc tiver sozinho e fraco e 30 seg vc podia tga de hack BAKA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denilly 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · *-* Sou nova por aki, e gostei das dicas. Vlw :risada: :ironico: Alguém vê minha foto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · Levou meu THX. grande parte das coisas eu já sabia, mas não tinha um conteúdo desse aqui antes. Outro conselho é depois de uma atualização ( quando os logs são enviados a LUG e são resetados ) criptografe eles. Isso porquê ao usar um altokill por exemplo, da pra terminar mijolnir em menos de 2min esse tempo é gravado nos logs, ao serem enviados a LUG logam percebem ago estranho mjolnir em 2min!? Hack! Se criptográfa-los o jogo não conseguira salvar esse tipo de informação nos logs, logo tendo -75% de ser banido ( só será banido se o GM te pegar no flagra ai fuu! ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S1eghart 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · Levou meu THX. grande parte das coisas eu já sabia, mas não tinha um conteúdo desse aqui antes. Outro conselho é depois de uma atualização ( quando os logs são enviados a LUG e são resetados ) criptografe eles. Isso porquê ao usar um altokill por exemplo, da pra terminar mijolnir em menos de 2min esse tempo é gravado nos logs, ao serem enviados a LUG logam percebem ago estranho mjolnir em 2min!? Hack! Se criptográfa-los o jogo não conseguira salvar esse tipo de informação nos logs, logo tendo -75% de ser banido ( só será banido se o GM te pegar no flagra ai fuu! ).[/color][/size] Cara você me deu uma idéia de a level up não ver seus dados ( mas antes de eu postar vo ver se funfa realmente pq ainda esta em fase de testes ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
99728848 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Valeu cara vo espera uns 20:00 min com minha conta logada no altar da harminia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucbar 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · obrigado pela informação me ajudou um pouco e ainda ajuda a a outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Niguem vai levar ban não gente , é so um erro da LUG na hora de colocar o som ai faz o barulhim de quando tira SS acalmen-se , mesmo se tirasse SS não ia acontecer nada , porque? porque as fotos vão para a nossa pasta não tem como ir direto pra LUG , vocês eim , que falta de pensamento eim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dani_kiss 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · [red]sorte que estava ON , essa hr para ver este tópico levou meu thanks OBRIGADO . =) , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@joooao96 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · valeu pelas dica manow :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados