Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~Vídeos CABR!


Masterjam45
 Compartilhar

Posts Recomendados

Concordo com os amigos de cima

Você ainda há muito o que melhorar....

Eu estou jogando muito mais que voce (sem querer me esnobar ou humilhar ninquem) e ainda acho que não estou pronto para gravar videos.

Além da edição ser 0, pois você nem ao menos cortou para aparecer os melhores frags...

 

Algumas dicas:

Não use 3 armas primarias, simplesmente porque voce pode se confundir na hora de escolher uma delas...

eu recomendaria a ump e a Artic, e que voce tirasse a p90

Um bom jeito de fazer um QuickScope é simplesmente atirar-trocar de arma-trocar de novo apra a sniper...

E quando você for atirar de sniper, sempre, na hora de mirar ja deixe +/- em cima do carinha que voce quer matar, ficando assim mais facil e rapido de mirar e atirar.

E naedição tente deixar apenas o seus melhores frags, seus KillStreak, coisas assim, para que o video não fique repetitivo e chato...

 

E não se esqueça que eu disse isso para te ajudar e melhorar, não para me esnobar e humilhar, ridicularizar ninquém !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.