Gaspercheat 0 Postado 17 de Maio 2006 Compartilhar Postado 17 de Maio 2006 · Re.: Esclarecimentos sobre Be_Sk8 viadinhooo gayzinho sÃÆ’³ posta merda aqui seu nb chupa tico kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frogger 0 Postado 17 de Maio 2006 Compartilhar Postado 17 de Maio 2006 · Re.: Esclarecimentos sobre Be_Sk8 Bom cara axo q vc n deve posta nada por enquanto posta la na aria restrita pois fizeram varios e varios topicos te xingando mais velho vc deveria manda esse povo ir se fude por quando vc tava away o povo meteu u pau hem vc te xingo e critico entÃÆ’£o se quiser espera uma melhor hora pra posta se n quise velho n posta pois ai tem cara pagano pau pra vc pq vc falo do ce na verdade eu n sei pra q serve o ce eu me intereÃÆ’§o pelos bots eu axo q vc nem devia ter feito akele topico pois devia ter ficado no silencio e ter o bservado a aÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o do povo do forum devia ter ficado calado feito os cheats e postado na aria restrita e vice como o povo ainda estaria te xingano ÃÆ’© esse povo ÃÆ’© intereceiro se nem devia explicaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o pra galera aki pq ninguem tem nada a ver com sua vida ÃÆ’© o q eu axo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Matheus 0 Postado 17 de Maio 2006 Compartilhar Postado 17 de Maio 2006 · Re.: Esclarecimentos sobre Be_Sk8 Gaspercheat, po cara o be sk8 ajudou mto nois ja e vc vai fikar criticando o cara po coitado do cara =/ da ate do do cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Painkiller 0 Postado 17 de Maio 2006 Compartilhar Postado 17 de Maio 2006 · Re.: Esclarecimentos sobre Be_Sk8 aew olha soh tipo nunca te chinguei nunca gostei dos caras q te chingaram atÃÆ’©h pq sou contra essas brigas be_sk8 vc jah me tem no msn se num me bloquiou neh hehhehehe ow me da uma ajudaaew como ponho aquela imagenzinha no post? flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugozanco 0 Postado 17 de Maio 2006 Compartilhar Postado 17 de Maio 2006 · Re.: Esclarecimentos sobre Be_Sk8 aow be_sk8 vc tem toda a razao sobre o que voce falou voce nem tem a obrigacao de passar ack pra gente vc faz o que voce bem kiser blz flw bom post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theshield 0 Postado 17 de Maio 2006 Compartilhar Postado 17 de Maio 2006 · Re.: Esclarecimentos sobre Be_Sk8 como coloco a imagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Matheus 0 Postado 17 de Maio 2006 Compartilhar Postado 17 de Maio 2006 · Re.: Esclarecimentos sobre Be_Sk8 Painkiller, ÃÆ’© mo facinho vou ensina-lo faiz assim o link ÃÆ’© esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ^^ xau vc fazendo isso ira fikar assim Xau espero ter ajudado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Painkiller 0 Postado 17 de Maio 2006 Compartilhar Postado 17 de Maio 2006 · vlw matheus vlw matheus ajudou sim equanto ao be_sk8 se precisar estou aqui cara pronto pra te ajudar add a no msn [email protected] abraÃÆ’§o edit be_sk8 achu q vc num me add naum tava falando com o logansbt e achu q o e-mail q tenhu como vc eh outro intaum add aew blz flws abraÃÆ’§o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logansbt 0 Postado 17 de Maio 2006 Compartilhar Postado 17 de Maio 2006 · Re.: Esclarecimentos sobre Be_Sk8 By_Matheus, o Be-Sk8 me add nu msn mas eu achu q sem kerer recusei ele me manda o msn dele por Mensagem particular.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fullgb 0 Postado 17 de Maio 2006 Compartilhar Postado 17 de Maio 2006 · Re.: Esclarecimentos sobre Be_Sk8 eh isso msm esses noob so xinga vc!>>inveja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Senexy 0 Postado 17 de Maio 2006 Compartilhar Postado 17 de Maio 2006 · Re.: Esclarecimentos sobre Be_Sk8 Ae be_sk8 tu tem tem toda razao eles n tem nd q fika se metendo na tua vida , fez mais q bem feito n postando o CE bem q eu keria mas dexa pra la.Continue fazendo os seus hack e guarde so pra vc msm ja q os otro n dao valor .Flww ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theshield 0 Postado 17 de Maio 2006 Compartilhar Postado 17 de Maio 2006 · Re.: Esclarecimentos sobre Be_Sk8 vc ÃÆ’© o melhor tÃÆ’¡ ligado. fita. manda ele5 ir tomar no cu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0d 0 Postado 17 de Maio 2006 Compartilhar Postado 17 de Maio 2006 · Re.: Esclarecimentos sobre Be_Sk8 os krs pensam soh pq vc postou os ahcks agora precisa continuar e ainda tem mais 1 motivo pra vc naum fikar neh os krs q fikam flaandu merdz d vc issu enxe o sako ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finamore 0 Postado 17 de Maio 2006 Compartilhar Postado 17 de Maio 2006 · Re.: Esclarecimentos sobre Be_Sk8 Be_Sk8, criar um post p/ issu... aff... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
organ 0 Postado 17 de Maio 2006 Compartilhar Postado 17 de Maio 2006 · Re.: Esclarecimentos sobre Be_Sk8 ai,BE_sk8 manu esses babacas que fala de vc sÃÆ’£o uns merd4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drauzinho 0 Postado 17 de Maio 2006 Compartilhar Postado 17 de Maio 2006 · Re.: Esclarecimentos sobre Be_Sk8 dae by cara liga pros invejosos naum veio...quando era HACKSHIELD todos seus hac funfavam direitin ...delayhac..cash_gold..aim...ect....nakela epoca todos axavam q era uma Merda todos os seus hacks...so pq em qualker forum axavam akilo...+ agora q existe N-protect todos fikam babando ovo falando q nunk te xingo...LIGA NAO MANO..vlw um abraÃÆ’§o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drauzinho 0 Postado 17 de Maio 2006 Compartilhar Postado 17 de Maio 2006 · Re.: Esclarecimentos sobre Be_Sk8 antes q era hackshield o by_sk8 criava hacks massa delayhac...gold_cash..e tudo +...os cara nun dava valor falavam q era uma porra..xamava ele de flooder..e td...+ agora eles fikam puxando sako falando q nunca te xingo...flw by_sk8 se cuida veio...dai enquanto a tua vida pessoal...ngm tem nada a ver com ela nao a vida eh tua cara faÃÆ’§a dela o q vc kizer..nun mude sua vida por causa desses banda de cuz** ai nao..vlw manu abraÃÆ’§o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilof 0 Postado 17 de Maio 2006 Compartilhar Postado 17 de Maio 2006 · Originally posted by Be_Sk8 Venho por meio deste justificar minha ausencia .. 1 - Tive q formata meu pc 2 - Provas = 3 - Tava criando cheats Bom, enquanto estava ausente percebi q mtas pessoas se aproveitaram disso e postaram keylogger etc ... Entao fiz um GB Anti Keylogger e tentei ajudar ... Vi tbm q mtos noobs invejosos criaram topicos pra me xingar, eu simplismente ignorei, pois sei oq eh isso .... Ja passei por inveja ... Mtos diceram q eu prometi o bot pra domingo passado, em primeiro lugar eu naum prometi e sim sugeri q seria domingo o CHEAT ENGINE ... Outra, eu naum tenho obrigacao nenhuma de postar NADA e nem de criar nada ... Vi varias pessoas dizendo q so fasso leech, se eu fasso pq sera q tenho 1962 contatos no MSN ? Sendo q 876 sao do CB entre outros ???? Vi varios users q ajudei pra kralho e hj promovem ate campanhas contra mim ... Qto aos boatos de q visitei forums gringos, SIM eh verdade e dai ??? O q vcs tem a ver com a minha vida pessoal ? E outra, eu tava la pedindo ajuda pro grande criador do CE para criar e postar a VCS ... Bando de ingratos (com excessoes, claro) ... Eu ja criei o CE, e so por causa disso vai se exclusivamente MEU, ate pq naum tah 100% ainda e o AimBot, eu e outra pessoa ja estamos encaminhando ... Eu vo da nos dedos de vcs qdo posta aqui ... Vcs vao lambe meus pes e me pedir desculpas ... Voltando ao assunto do forum gringo, eu fiquei indignado ... Agora eu naum posso mais faze nd q vcs tao atras ??? Eu fiz uma mera pergunta pro Darck Byte em relacao ao CE e so por causa dessa pergunta consegui soluciona o problema e cria o CE ... Mta gente vai vim aqui me xinga dizendo, te perguntei ??? etc ... FODAM-SE vcs ... A inveja mata ... Oq seriam de vcs sem mim ??? Se eu fasso leech pq a cada post q eu fasso tem mais de 5 mil visitas ? Mais de 300 respostas ? E pessoas q me elogiaram e hj tao contra mim ... Eh isso q da, ajuda os noobs e recebe o troco ... Vcs acham q eh facil cria hacks ? Essa update do GB foi foda de burla, e se eh facil pq vcs naum tentam e param de me enxe o saco ? Mtos ficaram contra mim por causa do forum gringo e por causa q disseram q eu hackiei um kra noob f.d.p invejoso q crio um post fazendo acusacoes mas naum provo NADA ... Qto as respostas desse post, me xingou ? FUCK YOU naum to nem ai, vo para de se paciente e compreensivo ... Nesse momento tem 19 janelas de kras pedindo atencao e pedindo aim e pedindo conta e pedindo CE e pedindo style pra XP e pedindo isso e pedindo aquilo e pedindo mais isso ... etcccccc Aff escrevi um baita texto, mas eh isso aew ... Eu to me referindo a todos aqueles contra mim (maioria banido) ... Se manifestem aqui, digam o q tem contra mim ... Eh isso aew ... Desculpa qualquer coisa, e se tiver alguem q quer fica de boa comigo, blz, naum guardo recentimentos, sempre fico de boa com os kras q brigo ... OBS. o CE so passarei para amigos e parceiros do forum e pessoas q naum ficaram contra mim ,via MSN, naum adianta me pedir pq naum irei passar ... Duvida do CE ? Continua duvidando, enquanto eu aproveito dos cheats ... aeokeaoeak Por favor, naum fassam baba ovo ... Quem eh a favor de mim, coloque este banner (somente se quiser) em sua sign? Link? [Coloque IMG] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/Coloque IMG] criando cheats nada vc da ctrl+c ctrl+v dps coloca os credito dos otro pra vc um exemplo o gunbound antikeylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skyw4rrrior 0 Postado 17 de Maio 2006 Compartilhar Postado 17 de Maio 2006 · Re.: Esclarecimentos sobre Be_Sk8 no dia que vc fizer um cheat engine eu como bosta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiovinicius 0 Postado 17 de Maio 2006 Compartilhar Postado 17 de Maio 2006 · Re.: Esclarecimentos sobre Be_Sk8 afff...parem de critica o cara vcs so ficam flodando nessa merd e num ajudam em merd nenhuma...ele pelomenos nos facilita o acesso aos cheats..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaspercheat 0 Postado 17 de Maio 2006 Compartilhar Postado 17 de Maio 2006 · Re.: Esclarecimentos sobre Be_Sk8 By_Sk8 ÃÆ’© um viadinho ele nem tem cheat engine porra nenhuma baita gay que fica falando e qd posta tira os crÃÆ’©ditos verdadeiros,nem sabe o que ÃÆ’© um hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaybriel 0 Postado 17 de Maio 2006 Compartilhar Postado 17 de Maio 2006 · nego ta ÃÆ’© com inveja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaDox 0 Postado 17 de Maio 2006 Compartilhar Postado 17 de Maio 2006 · Re.: Esclarecimentos sobre Be_Sk8 tb concordo com o be_sk8..o cara sempre ajudo ai a galera e o povo ainda reclama...bando de ingrato...o be_sk8 eh gente fina...apesar de nunca me responde no msn.. hehe..flw ai... intÃÆ’© dispois!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skyw4rrrior 0 Postado 17 de Maio 2006 Compartilhar Postado 17 de Maio 2006 · Re.: Esclarecimentos sobre Be_Sk8 be_sk8 no dia que vocÃÆ’ª criar um aimbot eu me mato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Matheus 0 Postado 17 de Maio 2006 Compartilhar Postado 17 de Maio 2006 · Re.: Esclarecimentos sobre Be_Sk8 Gaspercheat, sem querer tirar nunk vi vc fazer coisas util aqui no forum!!!Mais o Be_Sk8 sim que ele ate mereceu fxo pela quick lista ele coseguiu axar um aim,ele conseguiu axar o keiloger do gb,e vc oq vc conseguiu fazer so fikar xingando o cara??? :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados