Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecimentos sobre Be_Sk8

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re: Re.: Esclarecimentos sobre Be_Sk8

Originally posted by By_Matheus

Gaspercheat, sem querer tirar nunk vi vc fazer coisas util aqui no forum!!!Mais o Be_Sk8 sim que ele ate mereceu fxo pela quick lista ele coseguiu axar um aim,ele conseguiu axar o keiloger do gb,e vc oq vc conseguiu fazer so fikar xingando o cara??? :evil:

VocÃÆ’ª disse a palavra mÃÆ’¡gica, ele achou.

O problema desse be_sk8 ÃÆ’© que ele diz que ele faz os hacks, quando ele apenas leecha de algum outro.

LEECHER PROFESSIONAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Esclarecimentos sobre Be_Sk8

vai se fude o caraiii

by mateus chupa rola,vai da o cu o putinha kkk vai lah pra quele teu forunzinho cheatsevolution com 68 membros cadastrados kk puro leecher la aff

o aim que eu postei aqui eu ACHEI,mas eu coloquei os crÃÆ’©ditos o fÃÆ’© da puta

postei aqui antes do by_sk8 vim querer leechar com os crÃÆ’©ditos pra ele

cuzÃÆ’£o

vai toma no cu seu viadin

Link para o comentário

Cala a boca seu bostinha..voce tava ausente porque tava fazendo cheats? Isso ÃÆ’© uma piada?

Voce sÃÆ’³ copia tudo, e sÃÆ’³ nao copiou o novo aimbot porque fizeram isso antes de vocÃÆ’ª

AtÃÆ’© comeÃÆ’§arem a criar cheats voce ÃÆ’© um user comum

Depois que comeÃÆ’§ar a leechar a coisa vira

RETARDADO MENTAL

Acha que fez o GunBound anti keylogger.

INcrivel como o povo acredita em um cara tao NOOB como vocÃÆ’ª

Link para o comentário

caraaaaa nbbbbbb

vai se fudeeeeeeee seu puto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tu eh um baita de um bosta

tua mae tah dando o cu essa hora o fÃÆ’© da ÃÆ’©gua

leechando atÃÆ’© eu fico famoso gayzinho

Link para o comentário

sabe qual ÃÆ’© pco sou novo aqui mais se nao gostam de vc ...manda geral se fuder mesmo

tu fica ai horars e horas pra encontrar as paradas vagabundo ainda fica TE CRITICANDO cara manda geral pra PUTA QUE PARIU.......

VLW BE_SK8 TU ̮Չۡ O CARA

E PRA QUEM NAO GOSTOU DO MEU POST TAI MEU MSN([email protected])

SE NAO SERVI PEGA ELE AGENT MARCA UM LUGAR E SAI NA PORRADA VLW.....2 MIN SO E JA ERA OMBRO, JA ERA PERNA, JA ERA BRAÃÆ’‡O...E DORMIU APAGOU .........RSRSRS

OBS: PORR@ O CARA FICA TENTANDO AJUDAR E VCS SO FALAM MAL DO CARA

Link para o comentário

POHA MEU EU NEM FUI CONTRA E NEM A FAVOR OK EU SO KERIA SABER ONDE TU TAVA SUMIU MAS TA TRANK E BOM PO TU FIK COM O CE AI SO ASSIM TEM POCOS HACK HSUAHSUAH POSTARAO UM NOVO AIM AI GALERA PROCURA AI "SUGAR AIMBOT" FUNFA NAMORAL SO TEM Q CALIBRA UM POCO FLW GENTE!!!!

HACKS NA VEIA!!!!

PO MEU NEM SEI COMO POR ESSAS IMAGENS AI OK MAS FLWS !!!

Link para o comentário

Tipo....o cara ÃÆ’© rox EU SEI Q VC NAO CRIA HACKS sim axa mais edai? tem noob q nem axa axa hehe os caras fala malz pacas d vc no cheats brasil o otro mais cara n tenhu nada contra tu nem a favor soh axu q vc ÃÆ’© um cara q procura cheats e posta pra ajuda quem nÃÆ’£o tem ok! 8)

Link para o comentário

Aqui tÃÆ’¡ dificil achar homem que sustenta o que fala, bando de crianÃÆ’§a e paga-pau.

Se quer saber Be_Sk8 eu sou o criador do tÃÆ’³pico que vc cita nesse seu testinho aÃÆ’­ com essa esse gif de pagaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o de pau. Eu criei o tÃÆ’³pico e postei o que tinha lido, pois foi falado sim que teria hack's pra domingo, tb disse que vc havia prometido o CE e os outros fariam o Bot.

E li outro tÃÆ’³pico seu que dizia que vc gostaria de ser moderador, portanto, se ÃÆ’© sua pretenÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o, vc tem sim obrigaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o de postar aki os hack's que faz, ou acha que vai conseguir isso como? (E FOI ISSO QUE EU FALEI E REPITO. FAÃÆ’‡O ATÃÆ’‰ UM NOVO POST PRA FALAR TUDO DE NOVO).

Tem muita menininha nesse forum que tem duas caras e nÃÆ’£o tem coragem de dizer o que pensa, essa porra ÃÆ’© um forum onde todos tem que opinar, caso nÃÆ’£o fosse assim nÃÆ’£o existiria forum...

Agora, vc nÃÆ’£o ÃÆ’© mlk pra ficar se fazendo de vÃÆ’­tima, aceite as crÃÆ’­ticas e as guarde pra vc da mesma forma que aceita os elogios.

Concordo quem tem gente que postou tÃÆ’³picos pra te xingarem, aÃÆ’­ vai de cada um, nÃÆ’£o sei se esse ÃÆ’© o objetivo desse forum.

Contudo, acho que os moderadores deveriam selecionar melhor esses caras que entram aqui pra postar vÃÆ’­rus e tÃÆ’³picos pessoais (que nÃÆ’£o sejam relacionados ÃÆ’  proposta do forum), se continuar assim o CB vai virar uma zona e perde acredibilidade, no mais... quero que se dane o CE e o Bot, apenas aprenda a liÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o, vc tem que ser menos crianÃÆ’§a e aceitar as crÃÆ’­ticas que sÃÆ’£o construtivas. PS> ODEIO ESSES BABA OVO INTERESSEIROS, PRA MIM PODE IR TUDO PRO INFERNO TB, ESSES SIM SÃÆ’Æ’O PRA DESCONFIAR, BANDO DE F.DP... ou falam o que pensam ou pro forum nÃÆ’£o serve.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.