Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comandos armaggedon Hack !


nirvanagt23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos às instruções:

 

Para utilizar o hack através do injector postado:

Extraia a dll em qualquer pasta.

Abra o gn3tool

Click em Load Dll e ache a pasta que você extraiu a dll Armaggedon e a escolha

Digite game.exe na caixinha Name of Process

Click em na caixinha do Use Watch

Abra o bpt normal.

 

Para os que o hack não está funcionando, instale o .Net Framework 3.5 !

Baixe através do site da Microsoft.

 

Primeiramente, o hack possui HP e Mana Infinita ligados permanentemente, ou seja, não é possível desativá-los, pois eu não gosto de toda vez que entro ter de apertar Shift + f1 f2 f5 f6 blah blah blah.

Existem também buffs que ficam ativos, dando um boost no seu personagem

Os atalhos do hack:

 

Ctrl + F1: Loja ( Vender itens plx )

Ctrl + F2: Armazém ( Para utilizar esta função, abra pelo menos 1 vez o WH antes, OK? Se não abrir, uma janela abrirá, sem nenhum item no banco, e se depositar itens ali, adeus itens. Deu pra entender não é?)

Ctrl + F3: Aging

Ctrl + F2:Mix

Ctrl + F5: GodMode. Isso mesmo, modo deus. Você fica 8000 lvls acima do seu, e se tiver usando uma arma com seu spec, irá ter 4k de atk maximo, dependendo da arma. ( A arma deve ter Atk Power ADD no spec, de preferencia lvl /2 ou lvl/3 para o Atk fica em 4k.)

 

Mas atenção. NAO PEGUE ITENS (ban na hora por 3 dias). A cada 5 minutos o servidor faz verificação de suas variáveis do personagem, e se você estiver em GodMode, irá tomar block de 3 dias. Por isso, há um aviso no hack, que manda no console do jogo que você está em perigo. Desative imediatamente o hack e troque de arma apertando o W, para suas variáveis voltarem ao normal. Não recomendo o uso de GodMode em contas de jogo principais, use apenas em contas secundárias ( de mulas e etc, fake accounts ). Se quer testar esta função, crie uma nova conta, pois 90% das vezes, a conta é bloqueada por no minimo algumas horas.

 

Ctrl + F6: Skill Master. Comprar skills.

Ctrl + F7: Redistribuir Status.

Ctrl + F8: Redistribuir Skills.

 

Ctrl + Numpad 1~9: Muda rapidamente a seleção de mapa a ser teletransportado, para chars lvl 65+

Ctrl + Num 1 = ds ~ Num 9 = Lost island.

Ctrl + Seta para esquerda = Mapa anterior.

Ctrl + Seta para direita = Mapa posterior.

Numpad + = Teleportar para o mapa selecionado.

( A tecla de + do teclado numérico, em cima do . e do enter do numpad. Entendido? ")

 

Ctrl + Seta para cima: Adicionar 1kk de ouro.

 

ATENÇÃO: O hack de ouro é só para trades. Não funciona com npc's e loja de players.

Shift + F3 Auto Click botao direito.

Shift + F6 = Ativar Exp Up

 

Com Exp Up ativo : (Sem Shift pressionado, nem nenhuma outra tecla)

Insert diminui a quantidade de exp aumentada

Home aumenta a quantidade de exp aumentada

Delete: Configura para 45% a exp ( quantidade segura para up)

End: Configura para 90% a exp ( nessa quantia muitas vezes a exp não salva completamente )

 

Existe um pequeno bug que não me importei em consertar,

que é causado por manter pressionada a tecla de mudança de exp ( insert ou home ) além do limite de exp que eu estabeleci

( em 90% ocorre a trava do exp, por medidas de segurança do personagem.

Exp Ups acima de 1.4% podem causar block de 1~3 dias.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheat de acesso privado .Boa alternativa para quem paga,no entanto,o fórum perde oportunidade de aumentar popularidade.Fazendo com que vários "proud-members" e regulares,sejam forçados a aderir a outra companhia de hacks.

 

Sendo isso,uma variante,para aqueles que usam sem 'paciência' e os cheats acabam ficando patcheds.No caso de escolha,pagar para ter um cheat,ótimo por sinal,não faz sentido.Os que duram muito,rendem 2 semanas.

 

Mas sem isso,o fórum não se mantém vivo.

Infelizmente essa é a saida,mas para mim não dá pra obter.

 

Mesmo assim,bom cheat.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheat de acesso privado .Boa alternativa para quem paga,no entanto,o fórum perde oportunidade de aumentar popularidade.Fazendo com que vários "proud-members" e regulares,sejam forçados a aderir a outra companhia de hacks.

 

Sendo isso,uma variante,para aqueles que usam sem 'paciência' e os cheats acabam ficando patcheds.No caso de escolha,pagar para ter um cheat,ótimo por sinal,não faz sentido.Os que duram muito,rendem 2 semanas.

 

Mas sem isso,o fórum não se mantém vivo.

Infelizmente essa é a saida,mas para mim não dá pra obter.

 

Mesmo assim,bom cheat.

 

Engana - se pois sem os cheats privados nunca iamos ter o privilégio de usar os cheats bons em condições em publico, pois o uso descontrolado dos cheats existe, e concerteza sempre vai ter um usando de forma que assim tire os cheats de uma vez !

 

Para os "responsáveis" existe a oportunidade de se apoderar deste cheat e muitos outros...essa aportunidade se chama "VIP"

 

E outra muitos só pensam em entrar no fórum com uma conta criada a pouco, depois pega o cheat no tópico sem a menos ler as regras ou ver oque devemos ter de cudiado com ele... e os outros trabalhando dias ou ateh meses para construir um cheats funcionar e esta ai hoje ...

 

Agora quase ninguem quer ao menos se preocupar em ajudar o fórum naum eh verdade ?

 

O VIP alem de ser um Auto - ajuda pessoal , eh uma base para ajudar o fórum principalmente nos pagamentos ...

 

Ou você acha que é apenas achar um HOST gratuito... depois montar um fórum .. !

 

Em media eh gasto 200 reais só para a estabilidade do host..

 

Você naum soube a importancia ateh dos anuncios, progandas no fórum ?

 

( os que estão a baixo do banner )

 

Pois bem essas prograndas foram ateh necessárias para poder ajudar o fórum,

sim isso eh para ajudar o fórum, pois quando alguem clica em um destes anuncios, o admin ( dono do fórum ), ganha uma pequena quantia de dinheiro, pouco por sinal, mais mesmo assim serve de ajuda ... !

 

O cheat a ser movido para a área VIP foi tambem escolha e confirmação do próprio dono do cheat que fez muito bem.. !

 

Agora se você quer nós ajudar para "atrair" e lotar de membros, Faça um cheat novinhu ..

 

Se quiser eu deixo la para "atrair" e lotar de membros e durar apenas 2 dias...

 

Fl's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz vcs que criam hacker reclamam tantos dos noobs como eu que vem para site querer hacker e querem q nos noobs sem experiencia nenhuma apareça dom nada com um hacker se pelo menos vcs não vejo fazendo um topico explicando como fazer um hacker se um de vcs q tem a mente brilhante pode se criar um topico ou me ensinar a fazer um hacker e ser seu discipulo eu aceito porq eu não to mais afim de ficar dependendo de ninguem para fazer hacker por favor faz um topico com donwloads de programas e de tutorias ou me aceita no msn porq to precisando urgentemente

 

por favor algum hacker me add aew me ensina algo!!!

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos às instruções:

 

para utilizar o hack através do injector postado:

extraia a dll em qualquer pasta.

abra o gn3tool

click em load dll e ache a pasta que você extraiu a dll armaggedon e a escolha

digite game.exe na caixinha name of process

click em na caixinha do use watch

abra o bpt normal.

 

Para os que o hack não está funcionando, instale o .net framework 3.5 !

Baixe através do site da microsoft.

 

Primeiramente, o hack possui hp e mana infinita ligados permanentemente, ou seja, não é possível desativá-los, pois eu não gosto de toda vez que entro ter de apertar shift + f1 f2 f5 f6 blah blah blah.

Existem também buffs que ficam ativos, dando um boost no seu personagem

os atalhos do hack:

 

ctrl + f1: loja ( vender itens plx )

ctrl + f2: Armazém ( para utilizar esta função, abra pelo menos 1 vez o wh antes, ok? Se não abrir, uma janela abrirá, sem nenhum item no banco, e se depositar itens ali, adeus itens. Deu pra entender não é?)

ctrl + f3: aging

ctrl + f2:mix

ctrl + f5: godmode. Isso mesmo, modo deus. Você fica 8000 lvls acima do seu, e se tiver usando uma arma com seu spec, irá ter 4k de atk maximo, dependendo da arma. ( a arma deve ter atk power add no spec, de preferencia lvl /2 ou lvl/3 para o atk fica em 4k.)

 

mas atenção. Nao pegue itens (ban na hora por 3 dias). A cada 5 minutos o servidor faz verificação de suas variáveis do personagem, e se você estiver em godmode, irá tomar block de 3 dias. Por isso, há um aviso no hack, que manda no console do jogo que você está em perigo. Desative imediatamente o hack e troque de arma apertando o w, para suas variáveis voltarem ao normal. Não recomendo o uso de godmode em contas de jogo principais, use apenas em contas secundárias ( de mulas e etc, fake accounts ). Se quer testar esta função, crie uma nova conta, pois 90% das vezes, a conta é bloqueada por no minimo algumas horas.

 

ctrl + f6: skill master. Comprar skills.

ctrl + f7: redistribuir status.

ctrl + f8: redistribuir skills.

 

ctrl + numpad 1~9: muda rapidamente a seleção de mapa a ser teletransportado, para chars lvl 65+

ctrl + num 1 = ds ~ num 9 = lost island.

ctrl + seta para esquerda = mapa anterior.

ctrl + seta para direita = mapa posterior.

numpad + = teleportar para o mapa selecionado.

( a tecla de + do teclado numérico, em cima do . E do enter do numpad. Entendido? ")

 

ctrl + seta para cima: Adicionar 1kk de ouro.

 

atenÇÃo: O hack de ouro é só para trades. Não funciona com npc's e loja de players.

shift + f3 auto click botao direito.

shift + f6 = ativar exp up

 

com exp up ativo : (sem shift pressionado, nem nenhuma outra tecla)

insert diminui a quantidade de exp aumentada

home aumenta a quantidade de exp aumentada

delete: Configura para 45% a exp ( quantidade segura para up)

end: Configura para 90% a exp ( nessa quantia muitas vezes a exp não salva completamente )

 

existe um pequeno bug que não me importei em consertar,

que é causado por manter pressionada a tecla de mudança de exp ( insert ou home ) além do limite de exp que eu estabeleci

( em 90% ocorre a trava do exp, por medidas de segurança do personagem.

Exp ups acima de 1.4% podem causar block de 1~3 dias.)

 

como É que eu baixo esse hack???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nirvana,claro e sem dúvidas...

 

Eu não estou impedindo,nem pedindo algo a mais de vocês.

 

E conheço toda essa história de propaganda,VIP's e anúncios.Sei que isso pode gerar lucro,e sei também que a parte VIP faz o fórum ganhar status,devido a qualidade de cheats(bons por sinal,já comentado).

Me tem como certo,que ninguém no fórum ajuda,ou ler regras,não evita o pior.Quantos KL,trojans estão aparecendo através de contas falsas,verdade?

Mas,uma grande parcela do que você diz ser "Noob",pode ser pessoas interessadas nesse rumo,e já que o Fórum está privilegiando os VIP's,para que vou postar um cheat,certo?

 

 

 

Posso ser pouco em relação a cheats e sua criação,mais no BPT sou level 9x,sem cheat ( acredite se quiser ),e duvido que tampoucos aqui,assim sendo você incluso,estejam esse level ou mais ( 10x,quem sabe ).E se me perguntes o que estou fazendo aqui então ?

Eu uso sim,mais não em contas principais e cheats pra mim tem outra utilidade.

 

Pena,pena você pensar que todos,ou quase todos são noob's.Isso faz o fórum ter uma visão 'criminalista' daqueles que ainda não entendem isso tudo.

 

E se o cara que criou,decidiu assim,eu fico feliz,sério.O trabalho dele pôde ser reconhecido com mais dignidade.

 

Agora me diz,é dele mesmo ?!

Vi esse mesmo cheat em outro fórum,e se der trago ele em link,e passo a você primeiro para que analise,caso saio permissão eu posto para os tais "noob's "

 

Espero não ter feito nenhum comentário maldoso.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora me diz,é dele mesmo ?!

Vi esse mesmo cheat em outro fórum,e se der trago ele em link,e passo a você primeiro para que analise,caso saio permissão eu posto para os tais "noob's "

 

São copias dos próprios membros da web cheats ( sangue sugas ) e passadas em outro fórum ...

 

Sim foi o mesmo dono do tópico que postou o cheat quem fez ele !

 

Pena,pena você pensar que todos,ou quase todos são noob's.Isso faz o fórum ter uma visão 'criminalista' daqueles que ainda não entendem isso tudo.

 

Naum disse que todos são noob's, disse que muitos ( naum todos ) naum se entereção em saber a respeito de regras ou entaum simplesmente colaborar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew hj eu upanu meu ps dai quando cheguei no lv 28 fui la faze a quest do 20 dai tava de dia q tinha q mata lobo fui upa me oasis quando cliquei no mestre a quest tava pronta o.O

Alguem sabe qual o comando do armagedom pra liberar a quest ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom..eu ia perguntar pq nao funciona o ctrl+seta pra cima...mas pelo visto jah foi respondido....

tenho o armaggedon aki tbm....mas nao postarei no forum...jah que virou um hack vip...

 

soh gostaria de saber se virou vip pras pessoas pagarem pra ter ou se virou vip pra nao fazerem mal uso?

 

pq se for pelo mal uso...mesmo qm paga pra ter pode usa-lo como quiser^^

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Esse Hack é muito bom mais ten um Ploblema Dah DC a CAsa 15 20 minuto..pq?

 

E o seguinte se vc estiver usando o Hk DE Exp em 90% vc vai tomar Dc "Conecçao perdipa com o Servidor"

 

Pois o jogo atualiza em 5 em 5 minutos ai eu to te dando uma sugestao upe com 45%

 

mais como abaixar a exp?

 

Aperte END (abaixa)

Delete(Aumenta)

 

 

Respondido sua DuvidA!

Espero te ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos às instruções:

 

Para utilizar o hack através do injector postado:

Extraia a dll em qualquer pasta.

Abra o gn3tool

Click em Load Dll e ache a pasta que você extraiu a dll Armaggedon e a escolha

Digite game.exe na caixinha Name of Process

Click em na caixinha do Use Watch

Abra o bpt normal.

 

Para os que o hack não está funcionando, instale o .Net Framework 3.5 !

Baixe através do site da Microsoft.

 

Primeiramente, o hack possui HP e Mana Infinita ligados permanentemente, ou seja, não é possível desativá-los, pois eu não gosto de toda vez que entro ter de apertar Shift + f1 f2 f5 f6 blah blah blah.

Existem também buffs que ficam ativos, dando um boost no seu personagem

Os atalhos do hack:

 

Ctrl + F1: Loja ( Vender itens plx )

Ctrl + F2: Armazém ( Para utilizar esta função, abra pelo menos 1 vez o WH antes, OK? Se não abrir, uma janela abrirá, sem nenhum item no banco, e se depositar itens ali, adeus itens. Deu pra entender não é?)

Ctrl + F3: Aging

Ctrl + F2:Mix

Ctrl + F5: GodMode. Isso mesmo, modo deus. Você fica 8000 lvls acima do seu, e se tiver usando uma arma com seu spec, irá ter 4k de atk maximo, dependendo da arma. ( A arma deve ter Atk Power ADD no spec, de preferencia lvl /2 ou lvl/3 para o Atk fica em 4k.)

 

Mas atenção. NAO PEGUE ITENS (ban na hora por 3 dias). A cada 5 minutos o servidor faz verificação de suas variáveis do personagem, e se você estiver em GodMode, irá tomar block de 3 dias. Por isso, há um aviso no hack, que manda no console do jogo que você está em perigo. Desative imediatamente o hack e troque de arma apertando o W, para suas variáveis voltarem ao normal. Não recomendo o uso de GodMode em contas de jogo principais, use apenas em contas secundárias ( de mulas e etc, fake accounts ). Se quer testar esta função, crie uma nova conta, pois 90% das vezes, a conta é bloqueada por no minimo algumas horas.

 

Ctrl + F6: Skill Master. Comprar skills.

Ctrl + F7: Redistribuir Status.

Ctrl + F8: Redistribuir Skills.

 

Ctrl + Numpad 1~9: Muda rapidamente a seleção de mapa a ser teletransportado, para chars lvl 65+

Ctrl + Num 1 = ds ~ Num 9 = Lost island.

Ctrl + Seta para esquerda = Mapa anterior.

Ctrl + Seta para direita = Mapa posterior.

Numpad + = Teleportar para o mapa selecionado.

( A tecla de + do teclado numérico, em cima do . e do enter do numpad. Entendido? ")

 

Ctrl + Seta para cima: Adicionar 1kk de ouro.

 

ATENÇÃO: O hack de ouro é só para trades. Não funciona com npc's e loja de players.

Shift + F3 Auto Click botao direito.

Shift + F6 = Ativar Exp Up

 

Com Exp Up ativo : (Sem Shift pressionado, nem nenhuma outra tecla)

Insert diminui a quantidade de exp aumentada

Home aumenta a quantidade de exp aumentada

Delete: Configura para 45% a exp ( quantidade segura para up)

End: Configura para 90% a exp ( nessa quantia muitas vezes a exp não salva completamente )

 

Existe um pequeno bug que não me importei em consertar,

que é causado por manter pressionada a tecla de mudança de exp ( insert ou home ) além do limite de exp que eu estabeleci

( em 90% ocorre a trava do exp, por medidas de segurança do personagem.

Exp Ups acima de 1.4% podem causar block de 1~3 dias.)

 

o comando do goldfake num ta funcinando explica melhor aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skill Trainer

 

tem + um comando q eu descobri aki em casa sem querer...

ctrl + seta pra baixo = Skill Trainer

 

aki em casa nao funciono.. + aparece la Skill Trainer testem ai e diz se funfa pra ver se o problema eh no meu pc

 

Eu também tava fuçando e achei esse comando..mais como o hack tem o proprio delay hack que ja vem logado com ele o skill trainer não funciona junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pd me explicar porq gold fake naum pega ele aparece soh q naum consiguo comprar nada na lojas particulares com ele tem q ser por trade? e godmode quando vou para certos lugares one hit naum pega !!!!!!!!!!!!!!!!!

 

FAKE gold...

 

FAKE!!! = FALSO!

 

Só serve pra Trade Hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.