Oigres 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 · Não, alguém pode te passar um ban, no caso eu. Banido por 7 dias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monibuvy 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 · queria saber se no vip ja tem o armaggedon atualizado para a versao 4133? Se tiver ele eu me torno vip denovo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexdiego 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 · /~p\ Aff, tendo muito flood, ai de gente pedindo o armagedon, vmo para com isto. Outra coisa, O site webcheats ele é para hakcer no caso, dai tem que PAGA para ter hacker BOM no caso, acho isto errado, pois por outro lado, voces ganham dinheiro, e quem realmente PAGA tem hacker BOM! No final disso tudo, os VIPINNHO saiem com hacker BOM e os FREE, ficam se matando para fazer hacker para o WEBCHEATS, e sempre se ferram. Acho isto errado. Resumindo, VIPS TEM mais opções no site, e os FREE são so que se matam ai para fazer hackers. para mim realmente, WEBCHEATS é um site de cheats, que ajuda os membros a fazerem HACKERs para jogos, mas quem leva realmente os hacker não são os FREE são os VIP, o site esta ajudando alguma coisa para os FREE? Pra mim resumindo: FREE= matando pra faze hacker VIP= pega hacker,faz,upa, na boa. sem trabalho algum. /Õ\ se eu disse algo errado me critiquem a vontade, pois quero saber direito sobre este assunto do WEBCHEATS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilowarlord 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 · nada ve isso q vc falo os cara q faz o hack escolhe se quer q seja vip ou free tendeu pq na maioria das vezes quando fika free o hack acaba 1 semana =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webnoob 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · eu acho que ta sem creditos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MMOR 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 · gente não entedi nada doke o nivana fala como faz o hacker vcs podem me explicar não sei fazer hacker mas já tenho o programa o injector:confused::confused: gente num entedin nada que o nivana falo eu não entedi como fazer o hacker mas eu ja tenho o injector:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerblaster 1 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 · nirvanagt23 eu compreendi o que voce falou mais ele tem razao voce que entende mais do assunto posta ai programas q ajuden a gente nao estou reclamando mais tambem quero aprender um pouco do mundo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guijho10 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 · meus amigos pode passa onde eu fasso o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukx 0 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 · Hacker BPT FUFANDO 100% deixa recado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagogato 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 · :mad: eu quero saber se akguem pode me pasar o link ou ate a pasta pra o dowload ou ate me encianar como usar o omega injector eu tenho mais n sei usar ^^ :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D encina ae pow me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius pinto olivera 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 · eu qeria sabe como eu posso hakiar acc de tibia 8.22 eu nao sei como mais plx me fala ai ou me add msn [email protected] obrigado ;) :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilob2k 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 · Agoora eu qro o link para download ae:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelkievel 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 · como eu faço oi eu queria sabe como eu faço para me tornar vip para baixa o armagenddon lguem pode me responder por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demenick2 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 · nuossa muito bom gostei muito desse post vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 · Topico Antigo. Desfixed. Closed. Moved To Lixão Game-Zone I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados