Maycondouglas29 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · IAE GAROTADA DA WEBCHEATS AKI É O MAYQUINHO I EU ACHEI ESSE HACKER BEM INTEREÇANTE E FUNFA TA AI GALERA Funções: • Crosshair (1 and 2) - Um tipo de mira diferente. • No Recoil - Não descobri. • No Spread - Mira com alta precisão • No Weapon Weight - A arma fica leve, como se você carregasse uma faca. • One Hit Kill - Mata com um tiro, sendo do pé, até a cabeça. • Shotgun Spread - Não descobri. • Instant Reload - A arma é recarregada rapidamente • Weapon Range - Não testei. • Rapid Fire - Atira rápido, tornando uma sniper, uma metralhadora. • Shoot Through Wall - Atira entre por paredes, use somente para matar umm e logo desligue, ele causa muito DC • Silent Clip (Assault, Sniper) - Assaut : Tiro sem som/ Sniper : Logo que você atira vai para a faca. • Fire Mode (Single Fire, Repeat Fire, Shrapnel Fire, Delay Fire, Alternate Fire) • Anti Flash - Testei, acho que não funfou. • Remove Sky - Você tira o céu • Player Name Esp (Enemies, Team, Both) - Mostra o nome dos inimigos, amigos ou both. • Player Distance Esp (Enemies, Team, Both) - Mostra a distância dos mesmos. • Player Health Esp (Enemies, Team, Both) - Mostra a vida. • Player Box 2D (Enemies, Team, Both) - Utilizavel, fica uma caixa vermelha em volta de amigos, inimigos ou boths. • Player Box 3D (Enemies, Team, Both) - Prefiro o 2D, maesma função do acima. • Radar (Enemies, Team, Both) - Não deu nenhuma diferença. • Aimbot - Você atira em um lugar qualquer, e a mira vai direto para o inimigo. • Aimbot FOV (90°, 180°, 360°) - Não sei para o que serve. • Aimbot Bone (Head, Chest) - Onde quer que a mira do AimBot fique. E MUITO MAIS TA NA CARA QUE EU PEGUEI ESSE HACKER DA ALIINEH MAIS FASE OQUE ESSE TOPICO TA OTIMO HSUAHSUAHSUAHUSA:smiley: SCAN TA AI: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial esta dentro do pack ok NÃO ESQUEÇA DE AGRADECER NÃO CUSTA ZP E USE ESSE HACKER COM MODERAÇÃO :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klkRD 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · subirlo en otro link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick1547 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Isso funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aliineh 1 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · sim funfo legal mais ta igual o meu Obrigado pelos creditos S2___S2 mais não foi eu que fiz viu só fiz o topico shuahsuahsuahsua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick1547 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Hum sei não ... Meu antivirus detector hack de primeira... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galegov 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Link nao disponivel ): Omg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohannfera 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · ele naum tem essas funções todas... eu tenho esse hack faz tempo! Alias, eu que fiz e botei ne outro site de cheats!! mas o tópico está ótimo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aliineh 1 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · mais pega pessoal eu testei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fboBR 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · o link ta quebrado ajeita ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willlian22 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · link naum despotivel cmg tbm ia ae adc outro link jaer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AssassinoFrio 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · one hit kill kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri cara mintiroso do cassete velho isso n tem nem boxes meu brother tem one hit boa piada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
look1578 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · Aff,nao sei pq ... Aki num ta funfando ... Nao sei bota Bypass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · Conteúdo já existente. http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/547321-new-semi-vip-como-wall-e-chamms-no-conteudo.html Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados