TibianoWC 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 [8.62] Asta Magebomb >> ScreenShot : >> Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se >> Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se >> Tutorial : ~ Primeiramente baixe o MageBomb ~ Baixe e extraia o arquivo e depois abra o Tibia 8.62 e logo em seguida abra o MageBomb. ~ Essa é a foto do MageBomb sem registrar nenhum char agora duas fotos ensinando a registrar ~ Na primeira foto podemos ver Account e Password é a senha do char que você quer que logue, mais em baixo coloque o nome do char ai esta Druid Um, depois escolha a runa que você quer que o char ataque ai SD, pronto agora clique em Add e passamos para segunda foto ficando assim seu char já esta cadastrado no MageBomb, para add mais char é a mesma coisa. ~ Agora clique em Main no menu acima e depois em Enable MageBomb ficando assim seu MageBomb. Lista de alguns comandos 1. /login : Todos os personagens conectam 2. /logout : Todos os personagens desconectam 3. /edit : Abre o arquivo magebomb para poder editar 4. /reload : Carrega novamente novas configurações 5. /follow : Todos seguem o "Lider" 6. /stop : Todos param 7. /speak ... : Todos falam ao mesmo tempo ex: "/speak Testando 8. /walk (n,s,w,e) : Todos andam nos comandos ex: /walk n (Norte) 9. /queue : todos ficam em fileira 10./use xxx : Troca de runa (SD/EXPLO/HMM) Agradeçam Tem Alguns Servers Que Nao Funcionam... Mas no global eu jogo tranquilao ! se alguem quise uma ajudinha pode me add no msn... sei uns lugares de trap no mapa rl pra magebomb mt irado ! [email protected] DEIXEM COMENTARIOS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dofuslove 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Ata que negovai bota sua conta ali -- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RoyNelson™ 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Espero que vc não caiam o cara vem crio o topico nunca mais vai entrar aki e vai lucrar com os seus itens Por favor não baixem Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TibianoWC 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 po... e meu primeiro topic.. mas ta ai... eu fiz scan.. e o que eu uso... Abraços (FORTES :O) kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 .closed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados