-lost- 0 Postado 17 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2008 · Parabéns veey topico fico perfeito mesmo os tuto que nao tao com video da pra entende mto beem!! Merece fixO =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxZepionXx 0 Postado 17 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2008 · soh agradeço se ensinar como colcar pointer num adress de Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manozinho 0 Postado 17 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2008 · Ai parcero. Gostei de seu topico... Apesar de já saber algumas coisas, aprendi outras como fazer o Auto kill manual. Vlw msm..Realmente merece o fixo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 17 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2008 · OU OS DOWNLOAD TAO DESATUALISADOS OU TAO FUNCIONANDO NA ULTIMA ATUALISAÇAO DO DIA 13/11? OU nightguerreiro: VO TE ADD O MSN:[email protected]:confused: E ESSE MSM? RESPONDE AI BRIGADO EXELENTE TOPICO:cool::cool::cool::cool: :D:D:D:D:D ________________________________________________________________ SOU FAN DE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eh essa mesmo meu e-mail,e os downloads estao atualizados,todos funfando comigo normal ^^ soh agradeço se ensinar como colcar pointer num adress de Grand Chase Amigo tb nao aprendi como achar pointers,eu estive ja procurando sobre isso,mas o do autokill que estou tentando fazer nao eh tao facil,trabalha com HEX,numero decimais,Binarios, eu comecei a facul e comecei aprendendo numeros binarios,mas so fiquei la 1 mes,pq tive que vir para italia... entao se nao quiser agradecer nao precisa,aqui eh um topico de tutorias que ja estao descobertos,devia comentar sobre o topico e nao vir pedir por pointers,e ainda fla que so agradece se eu ensinar,pra começar nao sou seu professor... sem + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkeagle17 0 Postado 17 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2008 · OU(DIVIDA DE NOOB) E A PRIMEIRA VEZ Q VO USA HACK QUERIA SABE SE O ONE HIT SO FUNCIONA COM OS PERSONAGENS: Arme (Maga) Ronan (Arcano) Amy (Dançarina) outra pergunta:o addres do stage tah atualisado? BRIGADO RESPONDE POR FAVOR:cool: :D:D:D:D:D ________________________________________________________________ SOU FAN DE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churumelos 0 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 · bem pessoal a duvida e o seguinte quando iniicio moon ele da um erro (No KiAttach Process call found) antes depois aprarece a janela do proprio que ria saber se isso é normal e se ele funfa no vista:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 1 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 · Até que foi bom só que vc poderia arranjar um jeito mais facil de fazer o AD? (Auto Defeat) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramontjs 0 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 · † mt bom † esse topc e de mais kra mais vc devia colocar promeiramente pow dizendo como e que se configura o moon pow mais seu topc ta rochedo continue asim ;);););););););););););););););););););););););) :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramontjs 0 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 · esse topc e de mais kra mais vc devia colocar promeiramente pow dizendo como e que se configura o moon pow mais seu topc ta rochedo continue asim e tambem com serteza tem que ser fixo fixo fixo ;):D;):D;):D;):D;):D;):D;):D;):D;):D;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 · OU(DIVIDA DE NOOB) E A PRIMEIRA VEZ Q VO USA HACK QUERIA SABE SE O ONE HIT SO FUNCIONA COM OS PERSONAGENS: Arme (Maga) Ronan (Arcano) Amy (Dançarina) outra pergunta:o addres do stage tah atualisado? BRIGADO RESPONDE POR FAVOR:cool: :D:D:D:D:D ________________________________________________________________ SOU FAN DE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se seguinte o Onehit Funciona acho que com todos,o unico que ainda nao testei foi com a maga,com o resto 100% que funciona ;D bem pessoal a duvida e o seguinte quando iniicio moon ele da um erro (No KiAttach Process call found) antes depois aprarece a janela do proprio que ria saber se isso é normal e se ele funfa no vista:confused: nunca vi esse erro,acho que eh pq voce esta usando o vista,procura no forum la na parte de ajuda,la deve ter como resolve-lo Até que foi bom só que vc poderia arranjar um jeito mais facil de fazer o AD? (Auto Defeat) sim tem um jeito + facil,eh o jeito que eu faço,veja no topico no começo,esta la em previsoes,dizendo quando eu colocarei no topico ^^ esse topc e de mais kra mais vc devia colocar promeiramente pow dizendo como e que se configura o moon pow mais seu topc ta rochedo continue asim Amigo se voce olhar direito,voce encontra para DOWNLOAD o MoonLight + Configuração junto,de uma olhada na sessao downloads e scans.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piiiruca 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 · aqi o download do moon nem ta fufando. >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piiiruca 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 · download do moon nem funfo aqi. >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 · download do moon nem funfo aqi. >< no momento o MoonLight Esta Patched, quando lançar outro estarei atualizando,nao se precuupe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABRIEL2564 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 · espero q isso n demore mt ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromaster 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 · Apoiado... agora a lug esta realmente investindo contra hackers O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shankx 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 · Pois eh,eu resisti umas 2 atualizaçoes com o mesmo CE mas essa i n deu xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 · Pois eh,eu resisti umas 2 atualizaçoes com o mesmo CE mas essa i n deu xD é, essa foi uma SUPER ATUALIZAÇÃO auehUHAEuae chega demoro aki no meu pra atualizar,pq minha net ta lenta tb... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkeagle17 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 · afff ja tem ce funcinando mais so vai pros vip e os vip nao passa pra nois!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 · afff ja tem ce funcinando mais so vai pros vip e os vip nao passa pra nois!!!!!!!! Logico, eles pagam vip pra passa pra nos???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkeagle17 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 · nao mais aaaaaaaa bem q eles podiao passa imagina a maravilha q seria ________________________________________________________________ SOU FAN DE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi500 3 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 · Eu so estou a espera da Atualização, depois de eu ter clicado no Maldito link do MoonEngine não parei mais de pensar nisso, e depois de ler tudo os Tutoriais...Não funcionou :mad: Deve ser o azar, os cara perceberam que eu(Azar é pouco quando comparado comigo) baixai o CE fizeram rapidamente uma Atualização lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkeagle17 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 · Aosuhaouhsuohauosh e davi q azar ahoushauohsuo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cerberus360 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · Night, Com o Season 2 Não consigo utilizar mais nenhum hack., nem com Bypass :( O quÊ Devo Fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · Night, Com o Season 2 Não consigo utilizar mais nenhum hack., nem com Bypass :( O quÊ Devo Fazer? Bypass nao funciona + pelo seguinte fato de a Lug ter um relogio interno,ou seja adeus bypass,quanto aos hacks,estamos sem CE funcionando,por isso nao tem como usar os hacks,teremos que esperar,assim que lança estarei postando abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cerberus360 0 Postado 24 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 · Ok, Obrigado... Estarei Aguardando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados