Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vip Não Free, Liberado Por Min!


Posts Recomendados

Indice:

 

1- Observação

 

2- Precausões

 

3- Funções

 

4- Funções Traduzidas ( Na Minha Opinião )

 

5- Conta De Loguin, Mais Site.

 

6- Tutorial.

 

Se Você Lê o Tópico Até o Final Você Entenderá Tudo e Poderá Usar o Hack!

 

 

ObS:Vendo Que Uma Coisa Intolerante, Na Minha Opnião Aconte Ceu Aqui Nesta Area Que Foi a Venda De Um Hack Vip da UnrealSkill Eu Decidir Postar Minha Conta PARA TODOS LOGAREM E BAIXAREM O HACK VERSÃO 10! Soh Que Tem Um Problema, Se Vocês Mudarem A Senha Eu Vou Saber, Porque a Senha Vai Pra Você E Meu MSN, Então Tome Cuidado!

 

La Vaiii ....

 

 

Para Você Estarei Postando Um Vip, Liberado Por Min... Por Alguma Acaso Você Divulgue a Conta eu Serei Obrigado a Mudar a Senha

 

Não Abuse Do Aimbot, Throwing Wall, No Recoil, No Spread... O Resto Pode Abusar.

 

Aqui Suas Funções:

* Crosshair (1 and 2)

* No Recoil

* No Spread

* No Weapon Weight

* No Grenade Damage

* One Hit Kill

* Shotgun Spread

* Instant Reload

* Weapon Range

* Rapid Fire

* Shoot Through Wall - Beta (Doesn't disconnect in Mutation Mode, FFA, or Escape)

* Silent Clip (Assault, Sniper)

* Fire Mode (Single Fire, Repeat Fire, Shrapnel Fire, Delay Fire, Alternate Fire)

* Anti Flash

* Remove Sky

* Player Name Esp (Enemies, Team, Both)

* Player Distance Esp (Enemies, Team, Both)

* Player Health Esp (Enemies, Team, Both)

* Player Box 2D (Enemies, Team, Both)

* Player Box 3D (Enemies, Team, Both)

* Radar (Enemies, Team, Both)

* Aimbot

* Aimbot FOV (90°, 180°, 360°)

* Aimbot Bone (Head, Chest)

* Aimbot Visibility Check

* Aimbot AimKey (L. Button, R. Button, L. Shift, R. Shift, L. Alt)

* Show Ghost ( Beta Fase )

* Texture Removals

* Remove Guns

* Remove Player Texture

 

Aqui Suas Funções:

 

* Crosshair (1 and 2) " Para Quem Usa Sniper"

* No Recoil "Não Recarrega Sua Arma. Ex: Arma De 30/90 Ficará De 120/0"

* No Spread "Para Sua Mira Não Abrir, Vai Em Um Ponto Fixo"

* No Weapon Weight "Para Sua Arma Não Pesar, Bom Pra Aqueles Que Jogam Mutante MODE E Pegam Glatich Gun"

* No Grenade Damage "Você Não Recebe o Dano Da Granada"

* One Hit Kill "Você Mata Qual Quer Char, Mutante... Com 1 Soh Tiro"

* Shotgun Spread "Sua *12* Não Terá Sua Mira Aberta"

* Instant Reload "Ele Recarrega Na Hora Tipo Recareca Em *Ms* "

* Weapon Range "E

* Rapid Fire

* Shoot Through Wall - "Ainda Está Em Teste, Eu Que Fiz Esse Hacker, Mais Se Quiserem Ele Soh Pedir, Ele Serv Pra Atirar Atravez Da Parede e Tambem, Não Levar Client Error Em Mutante, Free Kill For All, Escape Mode e Elimination"

* Silent Clip (Assault, Sniper) "Pra Silenciar Sua Arma, Tipo Aquela MP5 Com Silenciador"

* Fire Mode (Serve Para Você Dar, 1Tiro, 3Tiros, 5Tiros, e Tiro Simutâneamente)

* Anti Flash "Reduz o Tempo Do Flash, Função Do Oculos De Flash.

Você Usando o Oculos e o Hack Você Não Receberar Flash"

* Remove Sky "Remove o Clima Diminuindo o Lag"

* Player Name Esp (Pra Ver o Nome Dos Inimigos, Aliados e Do Jogo)

* Player Distance Esp (Pra Ver a Distancia Dos Inimigos, Aliados e Do Jogo)

* Player Health Esp (Pra Ver o HP Dos Inimigos, Aliados e Do Jogo)

* Player Box 2D (Aquela Basica Box Branca, Só Que Inimigo Eh Vermelha, Amigo Azul.)

* Player Box 3D (Uma Box Mais Avançada)

* Radar (Enemies, Team, Both)

* Aimbot ( Ligado Ou Desligado )

* Aimbot FOV (Aqui Você Escolhe o Percuso Do Tiro, 90°, 180°, 360°)

* Aimbot Bone (Aki Você Escolhe Onde Você Quer Que Atinja o Inimigo)

* Aimbot Visibility Check

* Aimbot AimKey (Aqui Você Escolhe Qual Butão Ativará o Aimbot: Botão Esquerdo, Botão Direito[Do Mause] Shift Esquerdo Shif Direito, Alt Esquerdo e Alt Direito)

* Show Ghost ( Tambem Criado Por Min Mas Está Em Beta Fase Você Vê Os Fantasmas )

* Texture Removals

* Remove Guns

* Remove Player Texture

_____________________________________

Lembrando a Vocês Que o Hacker Não É Liberado, Ele Custa 45Reais Mais Com a Promoção Que Teve Ele Ficou Por 22Reais, Então Eu Estarei Disponibilizando a Minha Conta, Para Algum Problema.

 

Mais Espero Confiança de Vocês e Não Mudem a Senha. ( Essa Conta Eh 2º ) Essa Eu Paguei Para Postar Aki Na WC, a Original eh Moderador.

 

Login- joan

senha- user44

 

Lembrando Que o Site é Inglês

_____________________________________

Tutorial:

 

Parabéns !!!

 

Sua Conta VIP já está ativada e pronta para fazer o processo de download e autenticação.

Para isso segue em anexo no e-mail um Tutorial explicando passo-a-passo como baixar os itens necessários e autenticar seu PC para que o Hacker VIP funcione.

 

Nunca divulgue os dados abaixo:

 

###########################

 

Loguin do Site: [email protected]

Senha: user44

 

###########################

 

Loguin do APS: joan

Senha: user44

 

###########################

 

Para Iniciar:

 

Clique em Anexos na parte superior do e-mail e baixe o Tutorial só assim você irá entender as senhas acima mencionadas.

 

Obs: O Loguin do Site é o e-mail acima citado + senha.

Já o Loguin APS é o nome acima citado + senha.

 

Anexado E Aberto:

 

// TUTORIAL PARA INSTALAÇÃO E AUTENTICAÇÃO DE SEU COMPUTADOR //

 

 

 

# PRIMEIRAMENTE LOGUE-SE COM E-MAIL E SENHA QUE ACABOU DE RECEBER NO SEGUINTE SITE:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

# APÓS LOGAR-SE ENTRE EM FÓRUMS;

# APÓS ENTRAR EM FÓRUMS PROCURE POR CF PREMIUM E ENTRE EM CF PREMIUM DOWNLOADS;

# ENTRE EM CF PREMIUM VERSÃO x (X= VERSÃO ATUAL DO HACKER)

# APÓS ENTRAR NO POST VÁ ATÉ REQUIRED FILES E CLIQUE NO PRIMEIRO LINK: Microsoft Visual C++ 2008 SP1 (x86)(BAIXE-O E INSTALE EM SEU COMPUTADOR)

 

OBS: VOCÊ TERÁ QUE TER INSTALADO O ITEM ACIMA CITADO PARA QUE O HACKER ABRA EM SEU COMPUTADOR;

 

# APÓS TER INSTALADO O ITEM ACIMA VÁ ATÉ A PARTE INFERIOR DO POST E BAIXE O ITEM: UnrealSkill\'s HWID Generator.rar.

# EXTRAIA O ITEM ACIMA NA SUA ÁREA DE TRABALHO E O ABRA.

# ELE IRÁ GERAR O CÓDIGO DE AUTENTICAÇÃO DE SEU COMPUTADOR.

# CLIUQE EM COPY E EM SEGUIDA EM APS;

# UMA PÁGINA NA NET IRÁ SE ABRIR PARA QUE VOCÊ LOGUE NOVAMENTE.

# O LOGIN E SENHA DO APS VOCÊ TAMBÉM RECEBEU PELO E-MAIL.

# APÓS LOGAR-SE APARECERÁ UM CAMPO PARA QUE VOCÊ COLE O CÓDIGO QUE FOI GERADO MAS ANTES DISSO APAGUE O QUE ESTÁ ESCRITO DENTRO DESSE CAMPO E APÓS COLE O CÓDIGO E CLIQUE EM SAVE.

 

PRONTO SEU COMPUTADOR JÁ ESTÁ AUTENTICADO E PRONTO PARA ABRIR O HACKER.

 

# AGORA POR ÚLTIMO BAIXE NO POST O ULTIMO LINK: UnrealSkill\'s CF Premium Version X.rar.rar (X=VERSÃO ATUAL DO HACKER)

# EXTRAIA NA ÁREA DE TRABALHO APARECERÁ UMA PASTA COM O NOME DE INJETOR E UMA DLL(ARQUIVO Q SERÁ INJETADO)

# ENTRE NA PASTA INJETOR E ABRA O MESMO.

# CLIQUE NA MENSAGEM DE OK QUE IRÁ APARECER.

# SE SEU WINDOWS FOR XP SO ABRIR O JOGO E NA TELA DE LOGUIM APERTAR INSERT OU F10 PARA ABRIR O HACKER. USE AS SETAS PARA ESCOLHER OS ITENS.

 

######### USUÁRIOS VISTA E WINDOWS 7 #########

 

# ABRA O INJETOR EM MODO ADMINISTRADOR ( CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE EM CIMA DO INJETOR E SELECIONE ABRIR EM MODO ADMINISTRADOR)

# CLIQUE NO ÍCONE DO CF NA SUA ÁREA DE TRABALHO COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E VÁ EM PROPRIEDADES;

# APÓS ENTRAR EM PROPPRIEDADES VÁ ATEÉ COMPATIBILIDADE E SELECIONE WINDOWS 2000 CLIQUE EM APLICAR E EM OK.

# APÓS ISSO SÓ ABRIR O JOGO E NA TELA DE LOGUIN APERTAR INSERT OU F10 PARA ABRIR O MENU. USE AS SETAS PARA SELECIONAR OS ITENS.

 

 

QUANDO SEU HACKER DER DETECT OU SIMPLESMENTE NÃO ABRIR POSSIVELMENTE ELE JÁ ESTÁ PATCH ENTÃO ACESSE O SITE NOVEMENTE E BAIXE A VERSÃO ATUAL.

 

LEMBRANDO QUE O PROCEDIMENTO DE AUTENTICAÇÃO NÃO SERÁ MAIS PRECISO ELE SÓ É FEITO NA PRIMEIRA COMPRA.

 

 

BOM ACHO QUE ERA ISSO BOM JOGO.

_____________________________________

Créditos Joan.

 

 

Pofavor Agradeça!!!!!!! O Hack Eh Exclusivo Para Vocês Da Web Cheats Então Não Abuse Divulgando Em Outros Sites!

 

 

Lembrando Que Site Para Download e Autenticação Do Pc é:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Está Ocorrendo Um Problema Com O Login No Site, Então Estárei Postando o Hack Compactado Aki:

 

Site: Está Ai o Site Para Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Site Do APS:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Se Você Quer Que Eu Entre No Crossfire, MM E Te Mate Com Um Tiro Me Fale O Dia e A Hora! Que Provo Que Sou Vip, Se Você Não Acredita Problema É Seu, Ou Você Não Tentou Pra Ver?

_____________________________________________________________________

Cf Premium Fica :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, Depois Você Clica Em Forums: , Depois Desce Tudo e Encontra Um topico COm o Nome UCF Premium, VOcê Clica Lá e Procura o Post Com a Versão 10, Ou a Atual.

___________________________________________________________________

Lembrando, Que, Soh Pode FIcar Uma Pessoa Logada Na Conta, Até a Outra Não Sair Não Poderar Acessar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada ?

Aparece a Parte De Colocar o Login e a Senha?

Se Você Fez Tudo Como Postei a Cima Deverá Aperta INSERT Ou F10, Se N For Na Primeira Fique Clicando Várias Vezes Que Vai.

 

Aki Quando EU Entro Com O Hack Demora 3Minutos Para Aparecer a Tela de Login, Sendo QUe Minha Net Eh 700MB

____________________________________________________________________________

O Caso Do Tulmuto é Simple:

 

Tem Uma Pessoa Já Logada Na Conta, Essa Pessoa Tem Que Baixar o Hack e Deslogar da COntra Pra QUe Outros Possam Acessar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, Eu Tentei Ajudar a Vocês Postando o Hack. Se Está Dando Senha Incorreta Eu Não Sei, Eu Só Vou Poder Resolver Esse Caso Amanhã Ou Então Se Mudarem a Senha Eu Terei Que Colocar Cadeado Na Conta Soh Podendo Logar Com Meu IP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.