HeroeSLerY 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · Introdução : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print : Tutorial : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ah lembrando ! Pegando 24/12/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grabael 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · cRA DAORA VLZ MEUS TNKSSSSSSS FICO MASSA:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinhooo 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · Aki não apareceu a Ninjato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RKelvin 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · kra ele e melhor q a speed knife q usa a minigun? to usando e aprovo, ficou rox vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · @ RKelvin : Poderia clicar ali em AGRADEÇER ? Se realmente gostou :tong: Por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fs2g851 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · Mas eu ja tenho A ninja :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadal00 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · ficou muito bom gostei ^^:rock::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheRodrigo002 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · poow, Nossa, manollo, está nos trinks *-* Veio a Ninjato e o speed, tudo certo, Mas no canto inferior direito fica o nome M9 :S Eu arrastei o arquivo original pra uma pasta e colei este ali, interfere algo isto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · @ TheRodrigo002 : O nome fica M9 mesmo ! Muda só o visual ;D Apenas no americano eu acho que muda o nome ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CodeMain 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · Po mano gostei do Mod'' mais que Editor vc usa pra editar Arquivo M?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · @ CodeMain : Vê se este video te ajuda ! É inglês, más da pra entender É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bagf 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Ae aqui deu 1 bug não aparece a ninjato e minha pá não bate rapido,mas quando eu to de zumbi eu hito mt FAST adorei vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RuivaChan 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · muiuto bom muito rox adorei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivan22 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · pra q serve isso???? assim q responderem vo testar né ter um hack sem sab pa q serve é foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorcabulozo 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · eai eu recortei o arquivo q fikava em "C:/levelupgames/combatarms/game" ai pus ele em uma masta ai eu peguei o arquivo do .RAR que vc deu pra baixa ai eu copiei ele e pus em "C:/levelupgames/combatarms/game" ta certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · @ igorcabulozo : Ta certo sim :yes: Más tem que botar o arquivo que ta dentro do .RAR :tong: @ Bagf : Ele não substitui a velocidade da pá o_O' Ele substitui da faca padrão :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alessandro_762 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Vo testar se funfa leva meus tanks !:calma::calma: MINHA FACA DESPAREÇEU !:malvado::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenda14 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · UP lol :yes::lol::lol::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuH*pw 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Massa Cara , Mto bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rossik 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · aki n apareceu nada,ajuda ae fiz tudo direito,substitui pelo arquivo antigo e coloquei na pasta game fiko sem faquinha quando tento joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathan1304 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · minha faca sumiu. mano v c concerta awe pra min pf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chorut 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 · cara simplesmente perfeito teu topico e o mod é muito facil de instalar e muito legal fica muito bom memso recomendo levo meu agradecer:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruce15789 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · eu sei como? sabe como :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bagf 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · HeroeSLerY Desculpe por não responder rapido é pq eu to desatualizado da web cheats. Depois de 1 tempo eu vi que ela modifica a faca comun mais tipo eu achei mais dahora é bater muito fast no modo zumbi foi muito emocionante quebrar as barras em milesimos de segundos!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandinho321 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · cara me ajuda por favor eu fiz tudo certinho mas a minah faca n apareceu agr e n está atacando oq eu faço -mlk-pica- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados