allanvdn 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · :festa::no::mad::indiferente::malvado::chingando::fight::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerinfinit 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · Boaa mannnn....... hack boooommmmzzaaaaaoooo!! Tópico Organizado. HAck Funcional. Tá de parabens! Vlws! ___________________________________________ Metas: [ ]100 posts [ ]200 posts [ ]Bronze member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bandeira9494 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · Pow Mano o Rackar Parecer Ser Bom Mais Tuu Gravo Oo Videoo Muiiito Distante Da Tella Mano Naum Da Pra Ver Nada Tenho Que Usa Binocros Pra Ver o Que Ta Escriito Sii Vooc Diireta Serei Eternamete Agradeçido !!:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khaimm 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · O Unlocker aqui diz que os arquivos não estão bloqueados ... só tem 3 opções : "Mover","Renomear" e "deletar"! O que eu faço ? Esses hacks que estão postando só estão pegando em Windows 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WaarD 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · "Mover","Renomear" e "deletar"![/color] O que eu faço ?[/i][/size][/size] você ta tentando dá o unlocker antes de abrir o GC... Para ativar o unlocker(2ª etapa) é necessário que você abra e entre no GC(sem fazer o login), depois disso você usa o unlocker no ai.kom e daí é só seguir o tutorial... agradeça se ajudei, não quebra o mouse nem o dedo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · Descobri ^^ Não funfa no Windows XP Não importa se é x32 ou x64 :D funfa no 7 e Vista! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haku. 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · maioria do pessoal tem xp . e voce diz que nem funfa --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · Culpa é minha? a culpa é do unlocker man Unlocker que da pau na hora de desbloquear processo criei o hack para facilitar para todos, mas infelizmente o erro não foi meu. Fiz oq ue pude programei ele certo, postei um tópico bem organizado criei video aual respondi duvidas procurei saber o motivo de não funfar, Agora não tenho culpa se muitos usam um Sistema Operacional que ja ta ficando antigo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebson 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · Ei cara eu tenho o vista x64, vi seus 2 videos, o manual e o auto, tipo o do auto qnd abre aquela janela preta fica só nisso não aparece os arquivos, e no manual nao aparece nada para abrir com o unlocker. vc sabe pq? eu instalei o 1.9.0 q ta no seu arquivo. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · Então cara até agora vi apenas 2 com Win vista 1 faloq ue funfo perfeitamente outro faloq ue nao ambos com sistema x86. Ai que ta se seu GC ta no C:\ use a versão rebuild se ta no D:\ use o normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebson 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · Ta no C, mas acho que o problema é do SO msm. eu tentei de tudo mais nao abre msm =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipefofinho 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Aqui quando eu vou dar unlock no AI diz que o arquivo ja ta desbloqueado e que nao tem nenhuma açao a ser feita... mas quando eu vou pro 3 passo diz que o ai.kom jah ta sendo utilizado... comofas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SANDROKUNXD 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · AKI O TAL DO PROGRAMA UNLOCKER NAO FUNFO!! Prq nao fika com nada de opçao de unlocker kuando cliko com botao direito do mouse ^^ mas ta de boa bem organizado e explicado ^^ WIN 7 64 BITS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Pqp o cara que cria esses hacks deve estar com algum problema, mental ou psicológico. O Windows XP, apesar de ser antigo, continua sendo o sistema operacional mais utilizado atualmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlAcKZeRo 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Aqui o Unlocker tbm nem deu snal de vida... cliquei, instalei e ai nem da nada. Não aparece a opção Unlocker quando clico em algum arquivo com o botão direito e não aparece nada ao clicar no "Start Unlocker" .-. é como se o programa nem existisse. Uso o Windows 7 se tem alguma idéia do que pode ser isso? Espero que os Auto-Kills voltem ao padrão normal, sem precisar desse tal de Unlocker e blablabla ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha397 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Como não funfa em xp se o unlocker só é funcional em versões anteriores ao windows xp? Aqui diz que não há nenhum bloqueio no arquivo " AI.KOM " oq fazer ? :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxmiguellxXx 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Aff.. de 10 players , 5 são Xp users. eu sou um deles . a culpa não é tua . porém o cheat num vai render .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorhsr 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · a agora qê vi ! Não pega em xp :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black_LooL 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Só Aparece Nenhum Bloqueio no Arquivo Meu Windows e Vista Oque eu Faço ??? http://gyazo.com/1ab875df982ceb01c1d9df3d0b77bd65.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonniy 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Gotei leva meu thanks tópico muito bem organizado e funfa vlw vai ajuda muita gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
totyterry 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · ou eu to com problema na 2 si poder me ajuda eu agradesso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llordabb 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Acabaram de dizer que nao eh funcional a versoes após o xp, e se mudar a compatibilidade ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Cara muito ruim a video aula, ñ dá para ler nada. O Topico está colorido, porem a video aula ta horrivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ULIGA~ 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · po manin mtu com , merece meus thxs 100% funfa manero . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquarius 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · NAO E FUNCIONAL PRA wINDOWS XP?? E VAI JOGA DE QUE LINNUX? VISTA?MAC ... ACHO Q A MAIORIA USA XP AQUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados