rfsantos1996 1 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · AttackMS! Eu sou o novo dono do Attack.. e agora ele deve estar melhor! com mais jogadores, Summoner NPC melhorado... Enfin! Va para o site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que gostem! :D Para criar contas teste primeiro o autoregister.. nao sei se está funcionando entaum testem para mim? se não tiver va ate "Contas" e aprenda a se registrar... desculpe pelo erro do AR D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazanhaster 44 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · ae jaby so eu o Blue.. ae vo recrutar geral do Rydah !! teu server vai bombar... MWAHAHA ... melhor do que o do rydah ti garanto ... e tbm melhor do que o Pudding MS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
txiê :8 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · REcomendo baixarem, eh bom o unico FAIL do Attack e o register so isso de resto vale a pena =_) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kuat 2 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Bubble / iLoow Aqui ! Rafa Esse Server é Bom Mesmo! GoGoGo Lotar Galera ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheussales96 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · uffs... tava procurando um servidor brasileiro de ms e finalmente achei!!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_havaianas_ 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Pô não to conssiguindo fazer nada no site que vc poz ai! aparece um site Webs- Free wbisite... Tem como passa o link certinho do site? ajduaria muito :D Vlws!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paceration 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se hamachi ate quarta 75, 750/250/15 nos precisamos de gms e *****s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
georgerappel 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · Se precisar de GMs ai to a disposição. Sei falar ingles e posso jogar todo dia. Posso te ajduar a administrar, criar eventos e talz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrinho67 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · O link que vc passou tah dando erro se puder conserta ae quero jogar no seu servidor... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuki Kyuu 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · cara so uma duvida qual a versao desse maple story? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexbarros38 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 · mano eu vo faze a aminha acc :P Mais tu quer que agente jogue mais o site ta dando errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrimano 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 · REcomendo baixarem, eh bom o unico FAIL do Attack e o register so isso de resto vale a pena =_) Pois é,eu entrei no site e baixei,tambem recomendo,muito show :) Só o register que compromeete *=* Abraço e boa sorte com o Server ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados