Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat dois tipos de glith da waveriver


leoniiinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, a dois modos

 

1º: vc vai pela escada ate fikar no nv do chau (em cima do murinho) vai pra frente e pra tras ate fikar no nv do chao ai se vai andando milimetricamente pro lado da escada qse indo reto...vai indo ate cair,quando cair se da uma ida pro lado da parede e vai indo ate o meio pelo menos ai vai pra agua, (obs: Se vc tiver descendo o degrau dentro da parede, e vc tiver vendo ela meio transparente, pode esquecer e tentar de novu, agora se tu ta vendo totalmente transparente sem nenhum rastro de parede,ai ta certo), quando vc cair na agua vc segura pra frente e shift e olha pra cima no ultimo pra ele subir com forÇa^^

 

 

2º: creio eu que e o lado alpha...e o lado aonde nao tem o cas com 2 barcos e sim uma placa que mostra pra nao transitar, uma amarela, com uma cerca quebrada no canto em direÇÃo a agua...la É o seguinte: Vai ter tres saidas: A escada, a rampa e o quartinho que da logo em seguida numa grande escadaria ate o centro de waveriver...va pelo meio. Na entrada do tunel nao prosiga mais...perseba que ela e mais ou menos assim (faz de conta) >>> _/ <<< issu significa que naquela drobrinha ali tem um defeito da rampa. ...continuando, antes de chegar na drobinha, pare e fike entre a entrada do tunel e o defeito no chao que comeÇa a subida...olhe para cima e em seguida olha para a direita (para saberem pra onde ir pra faser o glith^^) e encostem na parede da esquerda com as costas...segure o print screen, mire com o mouse na altura da parede, mais u menos um pouco a baixo da metade e esqueÇa o mouse...segurando o print screen, va com toda a velocidade, ou seja, segurando pra frente e shift, quando faltar bem pouquinho pra encostar vc tira o dedo do print screen...ou seja, pode demorar pra acontecer, mais no meu caso eu to viciado ja e fasso de 1º a 5º tentativa no maximo...ou seja na pasta do ca vai de 1 a 5 fotos da maldita parede por tentativa^^...

 

 

alguma duvida postem o nome de vcs no game que eu add e tento ensinar, mas somente caso nao consigam!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

o segundo está funcionando ainda! tem no youtube, é só procurar.

é no lado alpha, perto da area em que você nasce tem uma ladeira que sobe um pouco, corra até a entrada desse tunel e fique apertando print screen sem parar, vai dar lag no jogo e vc vai atravessa-la.

nao mire pra baixo, apenas pra cima, e nao toque em nenhum parede.

 

EDIT: JA TEM OUTRO TOPICO COM UM VIDEO DESSE GLITCH: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/57616-novo-glitch-waverider-com-video.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um jeito mais facil e so ir correndo de frente a parede q ta um pouko eskura q quandu tiver chegando perto da mancha fike apertandom o print screen!!! açguma duvida e muito facil qual quer coisa me add no msn [email protected] o meu nome no jogo é mario_kill ou manden um comvite pro meu clan o nome é B.O.E.Br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.