'~Pussycaat* 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · O Mod do chat da GCTW o Lyfon ele deobriu que os brincos dão um buff especial, para quem usá-lo. Basicamente ele tem uma certa chance de aleatoriamente invocar um buff que deixa seu personagem imune a ataques por 10s , e que ao dar jumper a barreira é cancelada ou ao tomar um dano muito forte (magias ou ataks poderosos de boss) e ele só reativa novamente após 15s aleatoriamente. Buff ativado Fim Do Buff Ele te deixa imune Creditos: Lyfon, Z e Felipe /Equipe GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FxExLxIxPxE 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · vlew por avisar .... velo thanks pór postar aki ... o brinco vai ser a unica cisa q vo pegar ..os outros itens são de infeit(ñ dão status :/ ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[gm]gabriel 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · Gostei desse Buff so que vai demorar Pra mim ter So completei essa nova fase 2 vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amyzinhaS2 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · tbm gostei desse buff =D Total Value: 7,770,834 Gold É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Item List: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Pussycaat* 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · Como o Amigo Disse , Eu também só vou pegá-lo , Os Outros Itens Só servem pra enfeite. Mas talvez vou pegar os Itens , Pra usar no modo Customização =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · atah o Vuff Deixa uma super amaradura =/ Legal tenta pega eles :) Obrigado por compartilhar :) The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 · Bem Legal... Mais Eu Ja Tinha Visto! Mais Pra Quem Não Viu Ta Ai... Thx Por Compartilhar. Web Cheats Forever. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sunnim 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · Quando eu tiver meus brincos eu testo espero que funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gab12 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · tambem quando tiver eles vo ver se funfa no hero dungeo quando eu tiver meus brincos vo ve se funfam se funfarem fo fica indo no hero dungueon e conceguindo um monte de coisa com ele pra me proteger alguns segundos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Pussycaat* 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · Este Buff Dura 10s , Com uma Recuperação mais demorada. Lembre-se : ao dar jumper a barreira é cancelada ou ao tomar um dano muito forte (magias ou ataks poderosos de boss) e ele só reativa novamente após 15s aleatoriamente. -OFF. Faltam 7 Moedas pra mim pegar o Meu o.o Beijo , Beijo . :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · Namoral os buff gostei demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados