fakenews1 4 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Pessoal vo passa uma dica pra quem usa o windows vista, atenção só funciona no win vista, 1º Só funciona com o injetor g3ntool.exe, abra-o e clique em load dll, e abra o armagedom.dll, digite game.exe na caixa em branco e marque a caixinha "USE WATCH" 2ºabra o BRASIL e loge normalmente no pristom, ira injeta a dll sósinho no g3ntool, no priston aperte apenas Shift + f1 f4 e f5, e pronto você terá skill sem delay, atake na velocidade da luz, mana infinita e hp infinito, esse modo fica bom upa com pike pois o tornado fica muito louco, boa sorte galera e bom UP................ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4RKL1NKXD 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Como o meu é XP só funciona o Armaggedon :( ...Mais o tuto é bom pra quem tem vista ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 4 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Como o meu é XP só funciona o Armaggedon :( ...Mais o tuto é bom pra quem tem vista ^^ me diz uma coisa, eu tenhu 2 pc aki, e no outro pc uso o XP, mais toda vez que entro no priston com o armagedom da uns 5 minutos e da Disconect server (2) o que sera que eu poderia fazer????? uso ctrl+q mais naum adianta =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4RKL1NKXD 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 me diz uma coisa, eu tenhu 2 pc aki, e no outro pc uso o XP, mais toda vez que entro no priston com o armagedom da uns 5 minutos e da Disconect server (2) o que sera que eu poderia fazer????? uso ctrl+q mais naum adianta =/ Usa net framework 3.5? talvez esse possa ser o problema... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkw 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 realmente pode ser o net framework ;x aqui funfa de boa , mas to tentando desativa o hp , mana e res infinitos , quero por atalhos pra ativar/desaativar mas num tenhu o main.cpp alguém ae tem o main.cpp do ptkfir? :~ num to achando em lugar nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shulipa 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 eu tenho kkw, se o quiser entre em contato. e quanto a dica do fakenews, otima dica, pra up na madrugada sem ninguem no local em um hs grande, testei no ps do meu amigo e é otimo, mas como jogo de ms não me faz diferença ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxrodnoobx 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 Usa net framework 3.5? talvez esse possa ser o problema... OoOo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 4 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 eu tenho kkw, se o quiser entre em contato. e quanto a dica do fakenews, otima dica, pra up na madrugada sem ninguem no local em um hs grande, testei no ps do meu amigo e é otimo, mas como jogo de ms não me faz diferença ;) pois cara agora não precisa mais, pois veja bem agora o Brasil_Alpha ta funcionando o mana infinita com shift +f10, to doido cara upando pra caraio ahuahiahahaiuhauih.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shulipa 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 e eu me fodi ;/ nao gosto do vista, então uso só o xp, e o brasil nao pega, e nada se compara a um up com speed pois o godmode estraga as variaveis e tem muita chance de tomar block ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordorochy 0 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 E o ponei quem pode postar aew pliz!!! só quero o ponei rosa vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locoathletic 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 postem o link dos vips ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Young Shoddy 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Alguem tem hacker de speed e da tier 4?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados