victor hugo valente 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Oi pessoal hoje vim mostrar um dos hacks mais utilizados de todos mais para isso você precisa de 2 programas e 1 dll primeiro fassa os downloads facil facildownloads estão abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os links foram editados hoje então não estão quebrados os scans tenho que postar novamente pois esta em atualização É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Scan Dll : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Injetor : Ja Vem no download no 4 Shared, entao e sem virus Scan Bypassxtrap : Ja Vem no download no 4 Shared, entao e sem virus agora fassa assim: abra o injector e va em add, selecione agora o dll (se seu windowns for 7 ou vista abra como administrador os três) ai va no canto e selecione crossfire! ja com o xtrappy extraia-o para a pasta do cross fire e execute-o antes do login aparecer vc aperta alt+tab video aula para aqueles que não entenderão selecione o hack desejado, e prontinho:rock: Vitinho gostou?me agradeça abaixo do tópico Créditos: Uliga por criar um tópico otimo, Sr-Leo pela video aula Use: [/img] Vitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxguixxx97 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 ou kd o link??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
millepp 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 TesnTando !!! ------------------- --' Arruma Os Link De Download Nao Da Para Bixar !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 pra que isso gente por mesmo hack do uliga opa da elite aposto q esse injetores poro kellong DA CLOSED AQUI TOPICO HACK ELITE JA TEM mais 1000 hack deste mesmo no forum GEnte poste um diferente com aimbot ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor hugo valente 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Cala a boca doidão vai se fude cara flood eu criei esse dll sua bixa então não fala merda nem baixou fica flando bem vou arrumar os links firme? edit podem fazer o download a vontade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 noobb mesmo closed aqui moderador Dll uliga a baixa pra vc ve sem creatividade tem nem capacidade falar ativa alt+del kk se ja injeta o hack ja ativa kkk moderador de closed ban para esse cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidcf 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Esse hack contem o que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor hugo valente 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 aff cara por que closed? ban ´pra mim por que? fico bravinho por que eu sei fazer mais que vc mais ta legal não vou sujar meu tópico discutindo ele contem Wall + Chams ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitinho123 1 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Cade os creditos do Uliga? Seu noob ainda os links ta quebrado Noob, Novato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor hugo valente 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 que porraaaaaaaa quem é esse Ulica sei la cara não sei quem é esse caralho o Dll não é o mesmo o dll meu é crossfire.dll criei pra vcs usarem como so novato se vc tem menos agradecimentos que eu em... vai falar comigo quando vc for mais velho que eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 cleitinho123 Voce viu ele so mudo nome Dll falo que e dele kkkk muito noob da ban moderador por falta de respeito copia de topico Eu nao fiquei nergoso nao vou perde meu tempo estou aqui para comentar nao para discutir com palavrao e ofensas.. antes copiar porfavor ponhe o credito do verdadeiro dono ok. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
For3v3rKill :) 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 ah vai toma no teu cu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor hugo valente 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 eu? ou ele eu não sei por que você é noob mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 @For3v3rKill : ),@doidao359, @victor hugo valente & @cleitinho123 Punidos por Desrespeito Primário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor hugo valente 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 alguem ta roubando meu tópico ta colocando a mesma foto e a mesma coisa que eu sério eu to sendo hackiado me ajudem não so eu que estou postando estas coisas nem sabia que tinha esse tópico tava vendo ai achei meu nome nele e vi cara me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreluisbr 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 velho para, vai ser ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evolution46 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Closed Aki links quebrados!"... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bangladesh 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 @victor hugo valente, quem faz não reclama, após você postar, cada um tem todo o direito de dar seu ponto de vista. // cadê os creditos do Uliga? // Closed aqui MOD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocks1997 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 que noob velho nem colocou os creditos e link quebrado ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jones_santos 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Creditos ao verdadeiro dono do haker,mas acho que vc nem sabia de quem e o dono verdadeiro do haker.To achando que vc viu esse topico em outro site e resolveu postar aki.Na verdade essa dl,quase todo mundo que ta postando,ta mudando o nome verdadeiro,dizendo que é outro haker,sendo que e o mesmo haker que todos os membros ja viram.Se tiver duvida dos creditos,entre no jogo com essa mesma dll e veja os creditos verdadeiro que esta abaixo do menu do haker. Gostou do que eu disse nao custa nada agradeçer mas se nao quizer fazer oque né,ter paciencia=====. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor hugo valente 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Verdade pessoal esse link é de outra pessoa mais os links não estão quebrados os dos downloads pelo menos não. Mais vou editar acabei de ver um tópico igualsinho. maus pessoal ter chingado alguem me desculpem vou editar e vou colocar o download mais uma vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AssassinoFrio 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 kkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKK n funfa kkkkkkkk crossfire BR ? o crossfire e pra america burro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor hugo valente 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 cARA NÃO VOU TE CHINGAR MAIS O HACK É BR ENTENDEU xD EDITED aproveitem só não dei closed! por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_182 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 *NAUM FUNFO *Coloca os Scans direito ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marika 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 manow o bypassxtrap não ta pegando quando eu cliko nele da essa mensagem bipass runs only in the instaled crossfire folder i eu instalei e botei na pasta do cf. fiz tudo certinho. manow pq da essa mensagem e o hack não funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados