uvç 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 1 tuto : Coloka O Bypass Na Pasta Do Cf Abre o bypass Descompacta o Hack Abre o perx Entra numa fase e Usa ele ... comandos : Fullbright ( Numpad 0 ) Chams ( Numpad 1 ) Wireframe ( Numpad 2 ) Wallhack ( Numpad 3 ) White Walls ( Numpad 4 ) ASUS Wallhack ( Numpad 5 ) NEW*Crosshair ( Numpad 6 ) *Speedhack x2 ( F5 ) *Speedhack x3 ( F6 ) Olha o speed é 50% de pega Downloda do Hack : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Bypass: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Bypass : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeça Agradeça Agradeça Agradeça Agradeça :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ash_Bolt 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Cade print cara? post prints q eu baixo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Belo tópico tirando os erros da gramática. Poste alguas SS , ou algum video por favor, eu te agradeci , vou testar o hacker, se funcionar eu aviso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kombatzero19 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 vo testa calma ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Eu nem testei ainda, to vendo se tem outros hackers, mais enquanto isso ja vo abrindo o injetor , e colocando tudo certinho lá ... Ae me adiciona no msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 • Topico sem tutorial (isso é necessario) • Topico sem Print ou video , para ocnfirma o funciona do hack, tem como se coloca? • O topico até ficou bom, so alguns erros na escrita, mas vlw por compartilhar! Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kombatzero19 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 levo meus thaks hack 100% funfanfo parabens melhor ate agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreluisbr 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Vo testa e ja edito, tenho uma pergunta oq e numpad ? Edit: na hora que vou aperta o F6 ou f5 ele da send error report , boa tentativa, se tiver outro jeito encina simplificado pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Cara, você pode explicar mais ? Tipo, eu to querendo saber se e pra injetar automaticamente ou manualmente. Se você responder minha dúvida eu agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MCdavimury 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Vo testar ja ja eu edito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Atenção, nem testem, eu tentei e apertei f3,e meu crossfire fechou , nao funciona galerê. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohannfera 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Aki funfo perfeitamente!! levo meu Thx.... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willlian22 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 flws mano leva meu obg mais o sped nem pega tomo dc send reported mais flws ae nem uso hack so baixo e vejo se e bom kk msn zoa afx que kara burro aperta f3 nb denque aperta ou numeros lerdao naum e f5 nem um dese so o sped que da dc k lerdao denque aperta numpad que e o numeor de 0 a 9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_182 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 *Posta as SS que eu faço o download *Se funfa leva THX meu ^^ *BypassxTRAP cheio dos vírus :15 dos 19 antivírus encontrou vírus.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jones_santos 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Eduardo07- vc tem que injectar no automatico,dai vc entra em uma sala e é so aperta os numeros1,2,3,4,..7.Eae funciona perfeitamente,so um probleminha nao apertem f5 ou f6 prq ta dando report e isso pode levar a ban.Mas fora isso ta ok.thaks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex199814 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Thnx verry much its works ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Ok ... Eu fui na sala, e apertei e nem deu nada :(, e por que eu to no notbook ? Ou e outra coisa ? Me respondam por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jones_santos 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Eduardo07 se for win7 vc ja sabe que tem que executar como adm o Injector e o Bypass. Qualquer duvida so mandar uma PM,ou reponda aki mesmo dai eu tento te ajudar Se ajudei nao custa na agradeçer,mas se nao ajudei fazer oque vamos ter paciencia..===> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro525 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 DC logo mal ligei o hack inutil memo [X] Closed Até o cara no video passado segundos levou dc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghosthhh 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 funcionou aki :D pena q o speed hack n funfa :( LEVOU MEU THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BUdy~* 1 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Poh da sen report erro cara tenta arruma ai e poem imagens mostrano que o hack funciona , um video seria melhor neh comprovano que foi voce quem uso. Abrazzz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodias1996 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 speed hack nao funfa ajupa plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEBTOOLKIT 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 cade o Print do hacker, se o hacker pegou alguem posta o Print ou faz um video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodsantis 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Posta print mano decha de se priguiçoso Dll tem muito virus alguem testo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skykrutch 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Use a pesquisa, ja tinha postado esse hack. http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/503304-canadian-assassin-hack-v2-fresquinho-pra-voce.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados