ricks2ela 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 plz alguem me ajuda :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BieeeelxD 0 Postado 17 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2008 Teeeim naaao =/ Eum dia fui no meo amigo mostra um HACK e num deo baixa o hack normal vai em propriedades. Vai n a compatibilidade. clica na caxinha:Executar esse programa em modo de compatibilidade. clica em 2000 ou Windows xp e ve se rola ^^ Se te ajudei clica em Thanks! no meu topico! -------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 baixadordecheats2 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 tem sim viu dps vo posta o tuto pq eh imenso mas eu uso todos hacks no windows vista aki de boa,ei bieel nao fala oque nao tem certeza oks?dps eu posto o tuto la nos programas utilitarios:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pinsdorf 59 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ricks2ela 0
plz alguem me ajuda :D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados