condorclp2 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Iae Galera!!! Bem,esse tópico que tô postando aki já existe, mas muita gente tem dificuldade de achar, então tô fazendo um mais completo e explicadinho pra tentar ajudar a vcs!! SPEED HACK ATUALIZADO Programas Necessários ByPassXTrap ->>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cheat Engine ->>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Speed Hack Feito os Downloads extraia o ByPass na pasta do Crossfire (Arquivos de Programas/Z8Games/Crossfire).Feito isso, instale o Cheat Engine.Deixe o Cheat Engine Aberto e Abra o ByPass que vc colocou na pasta do crossfire.Logue sua conta e entre em um Server.Agora Vá no Cheat Engine e clique no computadorzinho no alto,clique 2x em crossfire.exe; Clique agora em enable Speed Hack e coloque a velocidade em 1,29 ( Mais que isso é arriscado tomar ban), o que é pouco mas já da pra vc correr com uma sniper pesada como se estivesse de faca!!! WALLHACK Programas Necessários ByPassXTrap ->>> ( Download disponibilizado no Speed Hack acima) WallHack - >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial WallHack Gente, pra começar, os créditos desse WallHack vão para o Uliga/Pelanza, mestre dos hack daki, mas tô postando aki pq além de usá-lo combinado com o Speed, o que dá um hack maneiríssimo, ajuda a galera que não encontra ou não entende os Tópicos anteriores. Então lá vai! Coloque o ByPass na pasta do Crossfire (Se já tiver feito o Speed Hack acima ele já vai estar lá), em seguida abra o Injetor.Em Processo, coloque crossfire.exe.Agora clique em procurar e coloque a DLL que veio junto com o injetor no download. Não se esqueça de por a data do dia!!! Aí é só abrir o ByPass e Ser Feliz!!!! COMO É MEU PRIMEIRO TÓPICO, DESCULPE OS ERROS.NÃO CONSEGUI COLOCAR OS PRINT, SE ALGUÉM ME AJDUAR A INSERIR ELES EU EDITO O TÓPICO VLW? Espero ter ajudado.Lembre-se: Agradecer não corta sua mão fora!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AssassinoFrio 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 bypass = auto ban n baixem obr pela intencao camarada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_182 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 *Naum sei se funfa *Naum vou testar tbm *BYPASSXTRAP = bann ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinha88 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 uso o bypass a mtu tempo e nem tomei ban ainda ;D Vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
condorclp2 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Cara, o hack tá aí....to tentando ajudar mas nunca tomei ban vlw? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreluisbr 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 nunca tomei ban usando bypass, e uso desde quando lanço 00' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faakes 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Hack 100% Funcional! Poren Nao Vale a Pena Usar o Hack Speed POis Da Muito DC=Disconet Fron Server! Mais Levou Meu Tnk! Pq o Hack Funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BUdy~* 1 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Ah nem vale a pena speed hack e tambem esse wall nem funciono aki camarada.Abrazzz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael-slayer 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Ai o hack funfa sim mais a velocidade temque ser 1,2 se não toma dc toda hora fmz espero ter ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnphodao 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 cara nao to achando a pasta Arquivos de Programas/Z8Games/Crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelmorais 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Funfa sim vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmauryFire 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Mano ByPass n da Ban n eu To usando Ake Wall Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 O arquivo encontra-se sem scan. Faça o mesmo no site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Você tem 24horas para isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soudoidovocenao 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 pow no meu pc nao ta baixando o cheat engine aparece nada encontrado no link do cheat engine ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Arthur 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Espero que funcione, pois esse hack ja foi postado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
condorclp2 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Meu Computador/ARquivos de programas/Z8games/Crossfire!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrazilRulz 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Cara quando eu vou a abrir o jogo o wallhack nao aparece. Eu faço tudo como vc disse e o wallhack nao aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
condorclp2 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Cara quando eu vou a abrir o jogo o wallhack nao aparece. Eu faço tudo como vc disse e o wallhack nao aparece VElho, tenta por mais de uma dll entaum..coloca ela umas 10x.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatog2 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 po nao da ta dando erro no download do by pass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CCV.Lean 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Aff cara nen meresse baxa 1- Bypass Auto ban 2- Ja que a tualizo se ti virem com speed te reporta ban :D Sign My Fan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
condorclp2 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Aff cara nen meresse baxa 1- Bypass Auto ban 2- Ja que a tualizo se ti virem com speed te reporta ban :D Sign My Fan? Esse ByPass é atualizado.. nao da ban!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean9999 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 veio ele entra da certo mas na hora de joga sai pq? vlws tem meu tankss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanfragas02 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Pode ser até que funcione , mais to evitando de usar haker com bypass , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruhtra957 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 fica no disco local(C:)/ arquivos e programas/z8games/crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujapelado 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 aff Manin o speed hack nem presta da Error_Code999 :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados