Matheushard 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Ola, vou passa para voces um ótimo hacker de Counter Strike 1.6 TUTORIAL DO XITER 1. Baixe o hacker 2. Abra a pasta do hack 3. Execute o programa CCA-Hook.exe 4. Quando abrir o .exe do hack ele irá automaticamente abrir seu cs, entre num servidor e aperte Delete ou Insert para configurar PS: Não funciona com sxe Screenshots: - TUTORIAL DO WALLHACK 1. Baixe o wallhack 2. Extraia para a pasta que contém o programa hl.exe (seu cs) 3. Abra o cs, entre num servidor e perte f1 PS:Contém 3 modelos de wall: Download do Xiter É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do wallhack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS: O Scan do xiter contém virús para o funcionamento dele, pode confiar que aquilo é um virús leve é fácil de se tirar do pc ele nem tem forças pra invadir sua rede se aparecer ameaça detectada clique em ignorar:rock::rock: Espero ter ajudado, bom jogo! Ajudei? Agradeça!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 nas epocas antigas eu usava esses hack, aí com o sxe fica dificil.. Obrigado por Compartilhar Abrasz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mula100 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Ae se pode me dar um help , eh q tipo quando eu abro qualquer tipo de hack (QUALQUER UM) e abro o cs ele fexa :X sabe me dizer pke se dizer agradeço muito ^^ vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Muito bom tópico. Bem organizado e eu mesmo testei aqui em meu CS e funciona certinho. Parabéns. Diminua as letras do final. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Ae se pode me dar um help , eh q tipo quando eu abro qualquer tipo de hack (QUALQUER UM) e abro o cs ele fexa :X sabe me dizer pke se dizer agradeço muito ^^ vlw[/color][/size][/font] reinstala o teu cs e tenta novamente, assim irá funcionar... ou tente trocar o patch do seu cs para outro :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Bom tópico, organizado e com tuto. obrigado por compartilhar o hack. até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Bom tópico, organizado e com tuto. obrigado por compartilhar o hack. até Você só está flodando vi o mesmo comentário seu umas 30 vezes. @Topic Testei o hacker e não funciona (o wall hack au menos não). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheushard 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Você só está flodando vi o mesmo comentário seu umas 30 vezes. @Topic Testei o hacker e não funciona (o wall hack au menos não). Cara olha só quando você baixa o hacker vem em arquivo .rar se quer gravar no seu pc grave .rar se gravar como pasta normal so vai aparecer um .exe dai vai buga salva como arquivo .rar e clique no .exe do xiter !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martino00 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Um erro: Quando abre o Xiter o cs fecha. Muito normal isso acontecer em STEAM! Um xiter que funciona mt bem em steam é o OPENRGL32! :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheushard 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Um erro: Quando abre o Xiter o cs fecha. Muito normal isso acontecer em STEAM! Um xiter que funciona mt bem em steam é o OPENRGL32! Pois eh, xiter só testado em non-steam mas se vc abre o cs antes do xiter vai dar nisso msm Ajudei? Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Betoiblack 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Funfa com sxe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheushard 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 funfa com sxe? cara ta escrito bem grande no topico, não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fontera 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 poxa aparece que o jogo deu um erro e precisa ser fechado assim que o cs abre com o hack... pq isso?:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheushard 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 poxa aparece que o jogo deu um erro e precisa ser fechado assim que o cs abre com o hack... Reinstala seu cs dai vai funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fontera 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 mais assim... eu jogo offline (com bots) sera que é por isso ou funciona com bots tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martino00 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 sim ainda melhor com bots, não será banido... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minibiel 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Bom Aqui Deu Tudo Serto . :yes: Bom Ainda Bem. xD :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheushard 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 fontera, funciona sim com bot e você não joga online pq n tem o patch ou pq n gosta? posso te ajudar a jogar online ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martino00 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Se vc quisere jogar online baixe a patch V23 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massaxx 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Vo Testa : Ja Posto Nao Funfo nao meu amigo :/ quando entro la da exe. mais bom post :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drako95 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Vlww dloww :rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Azect11 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Mulek, se teu cs for steam n sei se funça ou seu cs ta BUGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 51 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Cara aqui funcionoou di boa, só q ta dando muito lag no meu cs :( O q faço? "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xadre 1 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 - aa minha espocas de CCA.HooK , usando só aimbot ou quando tinha os xiters usando speedy mais aimbot era foda.:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrcast 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Boa Man ;) Gostei Amigão... òtimo Tópiico. Bem Explicado e Organizadin... Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados