Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

-=Como usar um Ce=-Iniciantes


Posts Recomendados

poha num consigo por a merda do hack o porra de rack o jogo sempre trava

 

alguem me ajuda com a porra do hack eu faço td sertim ponho a merda do main.ex guando ta carregando a merda do gameguard aew espero aparecer a merda do baguio pa confirma e quando confirmo aparece aquela porra da quelas letra laranja ai trava o jogo e so da pa fexa apertado ctrl+alt+del:mad::mad::mad::mad:

 

q poraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiaaaaaaa eeeesssssssssssssaaaaaaaa meeeeeellllllllllllddddddaaaaaaaa ddddddeeeeeee hhhhhhhhhhhaaaaaaaccccccckkkkkkkkk sssssssssssoooooooooo mmmmmmaaiiiiiiiissssssssss ppppppppaaaaassssssaaaa hhhhhooonneesstoooooooo qqqqqqqqq ddddddaaaammmmmmmaaaaiiiiiiiiiiiiii ccccceeeeeeeeerrrrrrttttttttooooooooooo:p:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jean155 man eu naum to consiguindo da next scan. tipow. eu do first scan dai quando vou dar next scan da tipow dum errinho assim Please Wait. e naum sai disso porQ responda rapido por favor..

 

Naum to conseguindo Baixar o Hack Pack por favor auguem tem msn..??

 

se tiver me aDD [email protected]

 

aFF aki ta dando raker detectado porQ?

 

aFF aki ta dando raker detectado porQ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal mais ainda funfa??

:confused:

 

mais esse moonlight ta pegando????

 

 

ou esse ce ai tah patched nao funfa nao

 

--------------------------------------------------------

 

se gostou agradeça clikando em agradecer ali:>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>\/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.