Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minas Quarentena


Osni_Paz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu venho aqui para contar uma historia, Bom hoje jogando uma partida No Mapa Overdose QUARENTENA, Fui Kikado pq quando eu era zumbi pisei nas minas de uma cara, E o BURRO tava perto e morreu, BOM SO ISSO comentem e falem Sobre esta nubisse, que me levou ate a criar um topico aqui

E Por Favor alguem me fala, Pra que plantar minas, se seus inimigos não podem pisar? :chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Si

 

Bom eu venho aqui para contar uma historia, Bom hoje jogando uma partida No Mapa Overdose QUARENTENA, Fui Kikado pq quando eu era zumbi pisei nas minas de uma cara, E o BURRO tava perto e morreu, BOM SO ISSO comentem e falem Sobre esta nubisse, que me levou ate a criar um topico aqui

E Por Favor alguem me fala, Pra que plantar minas, se seus inimigos não podem pisar?[/size][/color] :chingando:

 

Simplismente vc Si ***** kkk,zoa kra eu tbm man eu dei head shoto no moderador ele pego e me kiko !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior merda que a nexon fez foi criar esse moderador elite.

Não se pode contrariar os caras que eles te kikam, é foda.

Fora que se voce está indo bem no jogo (30/5, 20/3, 40/13) já logo acham

que é hack e ai já era.

abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na minha opinião o Elite Moderador deveria ser dado para aqueles que atingise o lvl mais alto no jogo tipo 4 estrelas e deveria ser permanent n inporta oque acontecesse.

Cara o pior de tudo e que esse topico n serve para muita coisa, so pra reclamar dos nb msm, acho q o HORUS ao algum outro Adm deveira criar um vorum fixo pra vc poder falar de tudo, tipo essas nubices q os cara faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:nice::p:piscadela::droga::rock::coracao::nao:;):festa::no::mad::indiferente::malvado::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::chingando::vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight: nao consigo descrever esse topico e simplesmente maravilhoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah isso acontece direto!!!!!

elite naun pode morrer!!!!

começam a morrer jah kikam o cara!!!!

por isso eu porcuro jogar semper no time do elite Hhuahuauhahuahu!!!

ah mais uma ciosa pra naun ser kikado, naun pode matar mais q o elite se naun ele te kika tbm!!!!!!

 

sacanagem!

 

se o cara for ruim, naun pode ser melhor se naun tu eh kikado na cara de pau!

 

eh o elite.......

 

 

velhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm sou contra esses moderadores de elite

Teve uma vez que o kara do meu time me Kikou do time com 1:30 pra acabar a rodada era modo capturar bandeira eu tinha pegado 4 bandeiras e matei 32 e morri 17 Po mano ia ganhar exp bom masi fazer oq néh :chingando: Tomei no :chingando: :droga: Sou CONTRA ISSO ! MODERADORES OVER :no:

 

OBS: Esse morte e mo noob xorão.. ALIAIS QUAL SERIA O LUGAR CERTO MORTE ?? MAIS E BURRO

 

 

OBSS: MORTE=Rafusionx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.