-BëasT- 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Por Favor Avaliem meu Avatar e meu Sign ,Obg. OBS (Meu Primeiro Sign e Avatar no CS3) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terry.punk 2 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Po cara sei la não gostei ta faltando cor saturação textura tenta ai pra ver se melhora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-YaKuZah- 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Gostei da sua Assinatura cara ficou bem criativa. Mais eu concordo com o terry.punk, ta faltando textura mas o resto fico massa !! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · É sua primeira ? WTF/ Faltou iluminação Faltou brushes, c4d's, texturas faltou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa. Faltou tratamento Faltou tudo man ._. e... tipografia estranha :x Em ambas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · se salvou falando que é a primeira, ficou bem ruinzinha =/ parece que mal foi trabalhada, tipo feia. sign nao combinou com avatar, treine mais. abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garugon 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · nao vi nada de mais cade tratamento c4d Brushes,etc? falta coisa ai em! da uma arrumada leia tutos esse bg ai nada ve com a render tipografia ruim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
girotto000 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Concordo com todos os outros, precisa trabalhar mais nela, Mas eu nao posso falar muita coisa, ja que so passo nesse tutorial para aprender alguma coisa descente que eu ache aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados