CSI' 3 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Eu andei vendo os arquivos da HD , e vi que uns desses arquivos estava com o som da screen shot , pra ser mais preciso , é a fala da nemophila , uma das falas dela foi trocada pelo barulho de screenshot . NÃO EXISTE SS AUTOMATICO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Folk 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Já existe varios tópicos com isso. Então, isso é um bug bizarro. Euhein, a tiazinha vai falar, e de repente tira um print '-' quemedo. Resumindo : é um bug mítico. K! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Estava rolando o Boato aqui que isso era SS Automatica! Bem que eu Queria que fosse pra aprende a não usa HACK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Poxa... Se tivesse algo comprovando eu até acreditaria, cara. =/ Bom. Se por acaso for... os Hackers vão "danar o Pau" a usar hacks na fase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Twister ~ 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · N tem como vc posta a lista de fala da nemophila, ou só a que ta bugada vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gangster~* 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Tenso esse bug ta meio estranho melhor eu nem usa hack lá :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Então é isso, a LUG não começou a pensar então ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Tαкαѕнι- 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Eu falei :chingando: ! Ninguém acreditou em mim. Eu disse que era um BUG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · '' Errar é humano '' vocês não acham que a LUG é humano demais? '-' LEcal , não sabia dessa nem presto atenção no soms' ¬_¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Demolidor! 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Só queria saber de uma coisa:pensando: A Nemophila fala depois da escolha dos baús? :droga: :droga: :droga: :droga: :nice: bom se é mesmo uma ss que é mandada para ele analisarem nao irao ver nada pois a ss só é tirada quando a tela escurece '-' :rock: :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · eh claro q nao existi ,po eh um hiper bug nb q deixo as pesxsoas preocupadas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados