xisscps 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · novo serve to jogando nesse serve e br o sevre EXP: 500 DROP: 250 PENAY: 200 VERSAO: 14 SITE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronnynhofs 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · :mad::mad::mad::p:p:mad::p;):D:o:):(:rolleyes::cool::eek::eek::cool::rolleyes::confused::(:):o:D;):p:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanzzzz 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 · Quero Private serve de Flyff:mad::mad::mad::mad::eek::eek::eek::eek::eek: tuaa buaa sei la buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:cool::cool::cool::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firstcrazy22 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Po postem um servidor de Flyff descente sem hamachi.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pangya333 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · :confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikael00 1 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 · GALERA VAMOS CRIAR UM SERVE COM A EXP KI KISER COM TUDO KI KISER QUEM TIVER INTERESSADO FALA COMIGO QUE EU SEI CONFIGURAR TUDO CERTO QUALQUER COISA ADD EU NO MSN [email protected] MAS NÂO POSSO DEIXAR O PC LIGADO 24/7 PROCURO UMA EQUIPE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gakinhas 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · Que um Flyff Bom? SEM HAMACHI? Dark Fusion está OFF no momento ´porque estão mudando para V15 FULL!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mora0mora 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · :(:confused::mad::p;):D:o:):rolleyes::cool::eek:iha conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:(:confused::mad::p;):D:o:):rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Turma Do Pagode 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 · Meu deus os caras passam sit que nem existem :mad::mad::mad::mad:QUERO UM FLYFF PIRATA!!!:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinisubzero 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · aew Galera Alguem ai tem 1 flyff que tenha lvl racker :);):D:p:p;):):mad::mad::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkrenji 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · :mad::mad::mad::mad:::mad::mad:Manda Um Sit De Flyff Bom Que Preste e sempre fike on!!!:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reition 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · ow cria um flyff sem hamachi pq nao da nem pra entra :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanbr 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 · aff essi site ai nem entra que lixo :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
railanderxp 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · posta uma merda de server que preste ai pls um que fique online :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeco_14 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · nenhum server presta se alguem acha um server q presta me avisav v15 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciano112 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 · essa porra num funciona animal.. :fuck::fuck::raiva::raiva::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tassiodobf 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · ai um flyff bom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tassiodobf 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · gostaram agredeçam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pjuliod 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · porra nao encontro nenhum server pirata passa um que preste gente.....:fight::segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrLucasC 3 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 · Eu sei vários Flyff Pirata que é muito BOM ! 24H, sem bugs e upa facil : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para mim o MELHOR em 1 dia eu peguei lvl 102 ! E mais de 20kk de penya ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gerrald 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · essas :chingando:nao entra :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kpski15 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 · ñ presta po%$# esse ca%#$ pu!#@$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardorsx 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · vlw brodi, to baixando o InsanityFlyff cara, no global tenho um Acrobat(Ranger) lvl 50, mas mato 80 bixo e não upo, vai pro inferno... vo testar esse ae ;D @Edit---------------------------------- bah cara, nem deu, baixei e talz, baixei o Full Client, baixou tudo e pa, dai quando cliquei pra instalar nem foi, não pegou vo tentar baixar denovo, e ver se pega... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
primejazz200 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · iae man tem alguem serve que ñ pressisa do flyff original para jogar????:raiva::lol::inveja::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ae jente vou faser um servidor de flyff private o site já está quase pronto, o jogo está 56% pronto nome:Flyff Sadema Ae Jente Tou Pressisando de Ajuda para criar um serve de Flyff Para Staff,GM e Eventos mais talvez o serve não vai ser 24H tenho que ver isso para quem quiser participar ADD MSN:[email protected] servidor de Rate Alta:malvado::malvado::pensativo::pensativo::pensativo::yes::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brugsn 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · eu tenho o melhor flyff pirata flyforfantasy baixa ai q funfa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados