~CHR 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Prova de funcionamento Preview Principal: Conteúdo One Hit - Mate todos os monstros com apenas um hit. Super ataque/defesa e anti-fatal - Aumente seu ataque e sua defesa e nunca fique "fatal". Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vírus encontrados são inofensivos, se não quiser, não baixe. Como Usar 1º Passo - Defina a pasta do seu Grand Chase e escolha o hack desejado. 2º Passo - Clique em "Ativar Hacks!". 3º Passo - Abra o Grand Chase e divirta-se ! Créditos ~Ryan e sonexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerinfinit 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Aqui funfou man.Tá de parabens... Tópico organizado. Conteúdo Funcional. Tá de parabens mano. Vlws! ___________________________________________ Metas: [X]100 posts [ ]200 posts [ ]Bronze member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anti_spam 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Cara n pega os dois juntos? So o One Hit ou o Aumentar Ataque/Defesa Separado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ryan 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Não funciona os dois juntos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinha570 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 funfou :yes: ___________ Usuário avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Capscroll 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Cara isso pega mesmo !?:sarcastico: pô mais tipo tem que só baixo o down ne ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlipimx 1 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 aqui em casa eu nao consigo abrir o hack , alguem ajuda? ;X aparece uma msg asim : " O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você nao tenha as permissões adequadas para acessar o item. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Capscroll 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Tou com o mesmo problema do lipin ! AFF alguem responde porq aqui ta dando a mesma coisa do LIPIN responde porfafor :(:beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eustive 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Cara o problema de vcs é o anti-virus desativem-no durante o uso do hack dps ativa novamente Caso seja o Avira vaii axar caso contrario eu ñ seii Boom Tópico Adoreiii levou o meu tnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascassian 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Alguem me passa uma conta da realeza nao to conseguindo cria e pede loguin pra usa o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ekmaldade 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Bom Hack alem de ja tar postado aki gostei meu amigo levou meu THX OBS:so funfa 1 os 2 juntos da erro :P e nao ta funfando no meu noot w7:mad::mad: para quem não sabe esse virus aki encontrado pelo avira TR/ATRAPS.Gen e para o funcionamento a maioria dos hacks presisão dele para invadir o sistema do Game Guard. na proxima nao esqueça de esplicar sobre esse virus mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinkasama 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 bom tópico e talz eu gosto pakas dos cheats da Rel mas sem auto kill prefiro usar uq eu to aki se n postarem eu coloko mas vlw ae podem baxar q é bom:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlguemDoMund 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Nao to conseguindo criar conta -q - A ta deixa qto to me cadastrando ^^ " - Gente, ta funfando baixem sem medo ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa119 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Muito bim Mas o unico proble os dois junto não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anabolizantre 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Humm vou testa e vlw por criar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usuarian 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Muito bom, este tópico, funcional o hack. Acho que é pior o One Hit do que o Super Ataque/Defesa e Anti-Fatal. Mas claro, que qualquer um dos dois é funcional então é ótimo pra mim =D Levou thanks. Adicionado à Minha Quick List. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sem3223 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Editado ___________ Usuário avisado por pet. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anesio96 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Funciona no Altar das Ruinas??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gafo 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Eu Tambem não Consigo Se Alguem Passar Uma Acc Eu Agradeço!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Funcional. Parabéns! Só acho chato ter que se registar em outro fórum para utilizar o hacker. Mas enfim, obrigado por compartilhar. Abraços! Art~* MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boy11 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 alguem tem algum usuario ae .-. , nao to conseguindo me cadastrar T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Para os que não tem conta no Realeza, podem utilizar esta que está abaixo alguem tem algum usuario ae .-. , nao to conseguindo me cadastrar T.T você pode utilizar este: Usuario: UsoHack Senha: 123456 Abraços! ^^ MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
''MM'' 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Para usar o Cheat, você criar um Conta no Site que se abre, ai você pega Login e Senha para logar no Programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anesio96 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 funfa no altar das ruinas??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados