Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

usando o opk com video aula


blzckmage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para começar este post não é copiado! É completo para ajudar quem não esta conseguindo usar OPK.

 

Primeiro baixe bybass bybass

Depois baixe hacker hacker new

 

 

 

Instalando ByPass ::

 

- Simples basta colocar o mesmo arquivo na seguinte pastas:

 

C:\nexon\combat arms

C:\nexon\combat arms\mss

 

 

Instalando Hack ::

 

- Coloque o hack dentro da pasta do Combat Arms tambem.

- Excute ele ("LaBe1's CA GzH Trainer v2") e o Combat Arms.

- Logue normalmente.

- Vá na fase Junk Flea em Capture the Flag no time Alpha (" São a melhor combinação para usar ").

- Agora assista o video embaixo;

 

Como usar ::

 

 

 

Lembrando Alt+ (3) do teclado de cima não do teclado numerico; Aqui que muitos erram e fala que não esta funcionando! angry.gif

 

tecladoob5.jpg

 

 

 

Adicionei a foto do teclado e claro se da para ver!!! que o VERDE é correto!!! Se vir noob fala que não deu certo eu desito... sad.gif

 

Tinha gente mesmo com este tutorial não conseguiu fiquei pensando no bug e vi que no computador do meu amigo tambem estava dando o memso erro eu resolvi instalar estes programas e novamente tentei abrir e deu certo!

vide youtube

merece fixo

gostou agradece nao custa nada

vlwPara começar este post não é copiado! É completo para ajudar quem não esta conseguindo usar OPK.

 

Primeiro baixe o Download ByPass

Depois baixe o Download Hack *New Link

 

 

Instalando ByPass ::

 

- Simples basta colocar o mesmo arquivo na seguinte pastas:

QUOTE

C:\nexon\combat arms

C:\nexon\combat arms\mss

 

 

Instalando Hack ::

 

- Coloque o hack dentro da pasta do Combat Arms tambem.

- Excute ele ("LaBe1's CA GzH Trainer v2") e o Combat Arms.

- Logue normalmente.

- Vá na fase Junk Flea em Capture the Flag no time Alpha (" São a melhor combinação para usar ").

- Agora assista o video embaixo;

 

Como usar ::

 

Video - Youtube (Os Admins desativou o outro jeito de video janela sad.gif)

 

Lembrando Alt+ (3) do teclado de cima não do teclado numerico; Aqui que muitos erram e fala que não esta funcionando! angry.gif

 

Redução da imagem: 73% do seu tamanho original [ 700 x 402 ]

 

 

 

Adicionei a foto do teclado e claro se da para ver!!! que o VERDE é correto!!! Se vir noob fala que não deu certo eu desito... sad.gif

 

Tinha gente mesmo com este tutorial não conseguiu fiquei pensando no bug e vi que no computador do meu amigo tambem estava dando o memso erro eu resolvi instalar estes programas e novamente tentei abrir e deu certo!

 

 

Creditos: XCombat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que cara super mega hiper ultra panaca vei, e ainda tem a cara de pau de dizer que nao e copia, e alem de tudo ele diz assim, >merece fixo<, aff e alem do mais o cara nao conseguiu coloka a imagem do teclado que rocker10 colokou...cara de pau de mais, alem dissu por cima de tudo, eu tinha feito um tudo super explicado...esse tuto que tu copio sem querer tirar o outro irmao, esse nao explica nada direito, ta tudo errado!!!!

 

Pq primeiro se entra no jogo e na tela de escolher server que tu entra no hack la na desktop...nao tem como se aparecer, faz issu...

 

Leias as regras: Dizer

merece fixo

É motivo de tomar infraÇÕes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.