Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Suporte Aos Usuários De Hack's No CA


cleiton456
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este tópico será para tirar dúvidas e problemas de vocês, usuários de hackers no CA.

 

 

Vou dar uma ajudinha aqui pro CaReTu, e aos outros membros. Por isso vou tirar as duvidas aqui.

 

1 - Pra quem ta com problemas da falta do arquivo d3dx9_43.dll:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(senha bycleitomix)

 

Depois, coloque na pasta do seu CA. [Geralmente C:\Arquivos de Programas\Combat Arms(ou Ongame antes, não sei)]

 

----------

 

2 - Quem ta com problema com o windows 7:

 

Se sua conta não é do administrador, logue como a de um, se não souber a senha ou outra coisa, usem o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Senha: bycleitomix), e se ainda continuar com o problema, vá em propriedades > aba compatibilidade > marque a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade" e selecione Windows XP, Aplicar e OK.

 

"Video":

perxcompatibilidade.gif

 

----------

 

"a senha ta errada ae

ta pdindo nome e senha aqui nao ta indo"

 

3 - Quem ta com problemas com login e senha:

no novo injetor BlackHawk, ao injetar pela primeira vez ele irá pedir um Nome e a Senha (serial)

 

Nome: WarzoneSys.com

Senha (Serial): BTJL-Z8XVM-ZVZSX-HAQV5-UDWPQ-MX28Q-JP8LT-8K96K

 

----------

 

"essa senha q vcs botaram nao ta indo aqui

meu injetor é da gordon"

4 - Para todos aqueles que estão com problemas com injetores:

 

Baixem o PerX, pessoalmente é o melhor e mais simples de todos. Selecione a dll em "Browse", selecione também "Automatically" se quiser usar mais de um hack, selecione as Dll's. Minimize o PerX, e abra o CA, ao clicar em "Começar jogo" serão injetadas as Dll's e provavelmente irá abrir páginas da internet.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(senha bycleitomix

 

----------

5 - Pra quem ta com problema para "instalar" o blackhawk:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

----------

 

Ae pode me ajudar, baixei o Blackhawk e o injetor PerX, injeto a DLL normalmete como deve fazer, a hora que clico em começar o jogo aparece uma msg falando "Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado msvcr100.dll".

Eu estava tendo este mesmo problema com um outro arquivo, más graças a vc´s da WC baixei ele e deu certo, más agora pede este outro... To querendo muito usar o BlackHawk!!!

 

Pra quem ta com problemas com a falta da dll "msvcr100.dll":

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(senha bycleitomix)

 

 

 

----------

 

7 - EXTRA:

 

Quem tá com problemas para baixar os hackers:

 

DEU PAU AQUI, DPS BOTO OS LINKS AKI DE NOVO!

 

----------

 

Vou ver aqui mais duvidas do pessoal...

 

 

GOSTOU? CLICA EM post_thanks.gif AE! =D

 

----------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu problema é com o ghost mode :droga:

 

é o seguinte:

 

eu entro tal normal funfa ai na sala eu deixo meu char escondido e cliko delete ai acontece isso:

 

meu char fica aparecendo no lugar escondido e no lugar que eu usei o hack (+ - 2 4 6 8)

 

'-' tem como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não entendi mt bem, coloco a dll dentro da pasta do combat arms, mais eu nao uso o perx uso outro injector, coloco a dll la e coloco automaticamente, coloco a dll la, dps abre sozinho mais nao abre uma pagina na internet, e tbm quero saber qual e o menu do hack ( Insert ou F12 ) ?:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não entendi mt bem, coloco a dll dentro da pasta do combat arms, mais eu nao uso o perx uso outro injector, coloco a dll la e coloco automaticamente, coloco a dll la, dps abre sozinho mais nao abre uma pagina na internet, e tbm quero saber qual e o menu do hack ( Insert ou F12 ) ?:aplauso:

 

R: Cara a dll e pro injetor, use o PerX, é o melhor. coloque em uma pasta, ponha a dll tambem la. e crie um atalho para o PerX na area de trabalho. | Qual hack?

 

no ghost mode meu personagem, só fica andando por baxo da terra e ele n sobe .-., tem como me flar sobre isso ?

Obg... mt bom o post :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

 

R: aperte + que seu personagem subirá ;) | Thanks :D

 

 

Meu problema é com o ghost mode :droga:

 

é o seguinte:

 

eu entro tal normal funfa ai na sala eu deixo meu char escondido e cliko delete ai acontece isso:

 

meu char fica aparecendo no lugar escondido e no lugar que eu usei o hack (+ - 2 4 6 8)

 

'-' tem como resolver?

 

 

R: É oque mah?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TO COM PROBLEMA:

Eu já tentei TODAS as senhas possiveis, as 3 que vi em diferentes tópicos, mais n da certo, ele dá "Key is not valid" em todas, até essa ai desse tópico.Pode me ajudar, to querendo mto :chorando:

 

R: Cara, essa ai que eu botei, aki deu de primeira, e pediu duas vezes, nenhuma apresentou nenhum erro.

 

to com problema do LAG. É só eu ativar o Hack que fica um LAG danado. Ja tentei desativa Firewall e anti virus mas n adianto nada. Alguma solução ?

 

R: Cara esse novo blackhawk esta dando lag. Muito em alguns pc's. Aqui como é uma geforce 9600gt fica so um pouco, mas atrapalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo baixei o blackhawk e o chams que vc disponibilizou ai....porem nao to sabendo como instalar ele....vc poderia fazer um passo a passo, eu so jogava CS, sou novo de C.A......faça por gentileza um passo a passo para eu poder instalar e usar no jogo os seus hacks...obrigado

 

 

Este tópico será para tirar dúvidas e problemas de vocês, usuários de hackers no CA.

 

 

Vou dar uma ajudinha aqui pro CaReTu, e aos outros membros. Por isso vou tirar as duvidas aqui.

 

1 - Pra quem ta com problemas da falta do arquivo d3dx9_43.dll:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(senha bycleitomix)

 

Depois, coloque na pasta do seu CA. [Geralmente C:\Arquivos de Programas\Combat Arms(ou Ongame antes, não sei)]

 

----------

 

2 - Quem ta com problema com o windows 7:

 

Se sua conta não é do administrador, logue como a de um, se não souber a senha ou outra coisa, usem o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Senha: bycleitomix), e se ainda continuar com o problema, vá em propriedades > aba compatibilidade > marque a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade" e selecione Windows XP, Aplicar e OK.

 

"Video":

perxcompatibilidade.gif

 

----------

 

"a senha ta errada ae

ta pdindo nome e senha aqui nao ta indo"

 

3 - Quem ta com problemas com login e senha:

no novo injetor BlackHawk, ao injetar pela primeira vez ele irá pedir um Nome e a Senha (serial)

 

Nome: WarzoneSys.com

Senha (Serial): BTJL-Z8XVM-ZVZSX-HAQV5-UDWPQ-MX28Q-JP8LT-8K96K

 

----------

 

"essa senha q vcs botaram nao ta indo aqui

meu injetor é da gordon"

4 - Para todos aqueles que estão com problemas com injetores:

 

Baixem o PerX, pessoalmente é o melhor e mais simples de todos. Selecione a dll em "Browse", selecione também "Automatically" se quiser usar mais de um hack, selecione as Dll's. Minimize o PerX, e abra o CA, ao clicar em "Começar jogo" serão injetadas as Dll's e provavelmente irá abrir páginas da internet.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(senha bycleitomix)

 

----------

 

5 - EXTRA:

 

Quem tá com problemas para baixar os hackers:

 

BlackHawk Atualizado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mod Katana:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

L3T OPK e Tele-Kill:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ghostmod:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- PATCHED! (Mas se quiser, ta ae...)

 

----------

 

Vou ver aqui mais duvidas do pessoal...

 

 

GOSTOU? CLICA EM post_thanks.gif AE! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta Dúvidas

 

erroca.jpg

 

To com esse erro ,

 

Cara, baixe essa dll e bote na pasta do injetor:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(senha bycleitomix)

 

Olha, desculpa o incomodo ai =/

Descobri qual era o problema, o horario do meu pc tava errado e so foi consertar q deu certo. =D

Boa sorte ai com os problemas galera.

 

Nuss, só isso... kkkkkkkkk..

 

Próximo!

 

amigo baixei o blackhawk e o chams que vc disponibilizou ai....porem nao to sabendo como instalar ele....vc poderia fazer um passo a passo, eu so jogava CS, sou novo de C.A......faça por gentileza um passo a passo para eu poder instalar e usar no jogo os seus hacks...obrigado

 

 

Ta ae um video-aula pra voce:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mano, consegui e pá. Mas tá dando dc na hora do login do Ca.

E agora?

 

Cara, baixa um mais atualizado... vou atualizar o download aqui no meu tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pode me ajudar, baixei o Blackhawk e o injetor PerX, injeto a DLL normalmete como deve fazer, a hora que clico em começar o jogo aparece uma msg falando "Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado msvcr100.dll".

Eu estava tendo este mesmo problema com um outro arquivo, más graças a vc´s da WC baixei ele e deu certo, más agora pede este outro... To querendo muito usar o BlackHawk!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

._. Faço tudo direitinho ... mas na hora eu clico "Insert" e ... NADA ._.

 

seguro.. por 10sec.. 20sec.. 1000sec... e nada ¬¬ já cliquei no End e depois insert e nada ....

 

oq deve ser??? Pliss helpp :chorando:

 

precisa de algum .dll fora esse ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

._. Faço tudo direitinho ... mas na hora eu clico "Insert" e ... NADA ._.

 

seguro.. por 10sec.. 20sec.. 1000sec... e nada ¬¬ já cliquei no End e depois insert e nada ....

 

oq deve ser??? Pliss helpp :chorando:

 

precisa de algum .dll fora esse ???

 

Não ta pegando mais o blackhawk. Espere uma nova atualização.

 

----------

 

mano vooce teim a nova att do bleckhawk' ? , depois do pethched > 17/11/2010 ??? :S

 

Cara, infelizmente ainda não saiu.

 

 

----------

 

Para os outros, vejam o primeiro post. Está atualizado.

 

----------

 

... '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.