CaçavaRatos 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Funfo de boa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CapetinhaGC157 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 n pega os link os dois expired ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenocosan 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 esse atk 5x def 3x e contra fatal acho q nao funfa mto bem n~~ao eu usei na missao pvp nada mas os otros funfa legal:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vipecaca159 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Funfa o auto kill? __________ Usuário avisado por flood. Comente e depois pergunte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦ Ichigo Kurosaki ♦ 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Pelo oq eu to vendo so ta fufando o :rock:one hit + msm assim ja e bom '-' vo baixa e vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yloveNBA 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Aff Sr.Master Liberaa ae Auto-Kill pro Povao :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe30001000 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Car sei nao se esse treco funta ae n [DOWN]eh baum q funfe[/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoGui14 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Bom tópico, mas achu que poderia ter o auto kill pro povin. Mesmo assim valeu :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locabringua 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Aki Só Eu Dnovo Boa SenhorMaster Ate Que Fim PQ o OUTRO Tinha Que paga Pra Ver O auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ederwj 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 funfo? ___________ Usuário avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luksmiranda 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 link expired =X nos dois... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dvs1998 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 hushushushsuhushsuhus:chingando: __________ Usuário avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kong95 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 valeu manim levou meus thaks cotinui asim :yes: :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatudo 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 no meu no funfo e pressisa ser premiun pra usar autokill! :malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiuuuu 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Vlw Manolo Trofeu :yes: ^^ Edit:Thnx Upei Meu Sieg Pro 61 :rock::rock::rock: Fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mihael89 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Master o Drop ta funfando??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mokailair 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 alguem tem acc premium? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yam159 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Que ruim so pode usar um de cada vez, aff... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mihael89 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 :chingando: ... ta bugando na hora de escolher um servidor ( fuuuuu ) Solução?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio91 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Bora fe se funfa vl aew pelo post:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luidvode 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 o programa funfa e o programa eh muito bom tbm;) mais como todo mundo hj em dia todos estão sendo chupa cabras cobrando premy de tudo ate de um programa hack :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou msm um noob 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 kara primeiro:e hack de otro site:fight:segundo:tem q ser premium pra usar um dos melhores hacks q tem o alto kill:fight::fuck::chorando:terceiro:funfa:festa:quarto:mas num e nosso do web cheats:raiva::pensando::fight::droga:quinto:vc e um babaca:droga::rs::aplauso::inocente::sim::risada: [Clika em todos ele pra upar eles plixxxxxxxxxxxxxxxxxx, preciso de mto click pra upar help-me]{se a imagem naum der pra ver eu falo na ordem:jin;elesis;lire;arme;lass;ryan;ronan;amy;sieghart;mari;dio} É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
closer~heart 1 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 aff faz um auto kill sem ser premium ou precisa dessa apelação? Mas ta legal seu tópico Curto mas eficaz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaaryGam 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 :segredo::segredo: n vai está indisponível temporariamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zomgApeanut 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Ai que tenso "Não estou falando que foi vc" Mas notei diferenças após baixar o Danger Scripts tanto o esse quanto ao Danger Scripts Fortalecimento de Colar ... algumas dlls adicionadas ao computar e como eu jogo Crossfire e outros jogos que mostram ping notei uma grande diferença.. 87 de ping pra 154" Não sei oque causou isto mas após remover os dlls adicionados o ping começou a abaixar.. Atenção ao usar. Funciona sim mas Cuidado =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados