delux0123 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Eaw Galerinha Td Bem , esse é meu primeiro póst , e quero muito ajudar vocês estou aqui postando o Hack Semi Vip. 1° Baixem o ByPass: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 2°Baixem [semi-Vip]: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 3° Scan ByPass: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4° Scan New [semi-Vip]: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Solução do DC: Quando você Fizer os Downloads Você Deixa a compatibilidade Do crossfire Windows 2000 : Clique com o botao Direito no icone do Crossfire>Propriedades>Compatibilidade>Modo Compatibilidade e Marque a Opção | A mesma coisa com o Injetor e a DLL | Dps que voce Entrar no CF Entre no Clan Server - Channel Qualquer desde que esteja Vazio - Espere 2min. | Ative o Hack e Seja Feliz Creditos: Injetor (Uliga\Death) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F.B.I 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Vlw Manin , Tuto Fico muito rox , adorei eu testei e funfo e nem precisei fazer a solução do DC , o meu foi de primeira vlw mesmo Levo meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srto.capitao.Ban 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · por favor hospede em outro site! Edit@ Ja consegui baixar! obrigado!, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonysk8lima 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · nao e nada novo mas valeu manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tofuex10 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · nem vo baxa pq concerteza deve se oq o uliga posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowpcm 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Coloca em outro hospede nao sei baixxa por ai '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
velosodiego 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · diz ae as funcoes do hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delux0123 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · diz ae as funcoes do hacker[/color] Funções: Crosshair Wallhack Fullbrigth Assus Wallhack No fog ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogofeijo 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Hospeda no midia fireeeeeeeeeeeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowpcm 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · cara coloca em outro link qualqer umm '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SexyIce~* 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Coloca no 4shared maan . ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaue501 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Ou tio passa o dowload por outro lugar e osso baixar nesse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirtuca 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · mermao, continua dando mt dc vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Axl43 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Não se cansam de pegar o hack dos outros, e todo mundo sabe que hack é esse e ele só da DC ____________________________________ Ajudei Agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delux0123 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Pera aew vo hospedar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AssassinoFrio 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · nao vo baxa esse e o hacker do uliga meu avira detecto muito virus um deles ''ardamax'' q n ta no virustotal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delux0123 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · 4Shared : Semi-Vip: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] byPass: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] aew galera muitos ant-virus detectam mesmo , mais eu uso e recomendo o avast ow o nod32 Galera muitos ant-virus detectam mesmo , mais eu uso e recomendo avast ow nod32 espero ter ajudado voces ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados