amcorporation 2 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Print: Tutorial: 1 - Abra o One Hit versão 2 2 - Abra o Grand Chase pela launcher ou pelo main 3 - Se tudo ocorrer certo aparecerá no one hit "ativado" 4 - Vá na missão desejada (Você tenque ir como lider) Obs: Só funciona em missões. Como Fazer o One Hit Funcionar na Fase Nova? 1 - Entre na fase 2 - Destrua as Esferas (Aqueles triangulos que cada um dos golens tem o seu) 3 - Ataque os golens que eles irão morrer com 1 hit 4 - Só atacar os monstros que eles irão morrer com 1 hit Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prova do Funcionamento: Créditos: amcorporation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.exe7 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Cade os creditos do ander ?... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Batyzta 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Pow meu print vacilão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amcorporation 2 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Pow meu print vacilão Teu Print??? Então toma ele devolta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.exe7 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 nb ripou do ander.. e ainda tem cara de pal.. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
altosoneca 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 comigo nao funcionouuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bdsbn1 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 deixa eu fazer uma pergunta o que é launcher ? me responde por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amcorporation 2 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Launcher é aquela tela de quando você abre o grand chase, a tela que ele baixa os arquivos da autualização que depois você clica em entrar. Abrass.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dennis dlç 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Pelo Main, não Ta indo, o qe é o Launcher ? AJUDEI AGRADEÇA NÃO CUSTA CASH E NEM CAI O DEDO DEIXA ELES FORTES ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supermam2008 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 vou testar aqui:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados