Corintiano14 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Tinha parado de fazer signs modeladas e estou voltando agora ! Avaliem aê ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Achei legal mas acho que nas bordas da sign modelada a parte roxa e cinza não combinaram e também tiraram o foco da sign. tente mudar a cor. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shion~ 2 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Até que ficou legal man, para mim precisava de tratamento melhor E uma tipo melhor tbm Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shogun @ 2 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Na verdade não faz meu estilo de sign. como o @jj123456 disse; as cores da borda foram mal escolhidas. Este cinza escuro tirou o foco e deixou estranha a borda. O bg até que ficou legal, mistura de cores combinando com a render. Tipografia poderia melhorar. Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados