N3sK 1 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Atualiza sozinho agora ^^. Imagem: Hack: Prova do funcionamento: Tutorial: 1. Execute o launcher do GC e espere o ENTRAR carregar. 2. Veja se a pasta do gc está certa. 3. Entre no GC e quando o GameGuard aparecer clique em Ativar Hack(ou pode colocar Injetar Automaticamente). Download e Scan: Download(MegaUpload): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan(VirusTotal): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Forma 1 e Forma 2 são as FORMAS DE ATIVAÇÃO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djhugo 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · vc fez o hack agora neh:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Bastante útil o hack atualizar automaticamente. Porém seu pc pode estar todo tempo ligado? Se houver dificuldade nisso a melhor opção é fazer na moda antiga. Para evitar críticas negativas etc. Parabéns/Thx~ Continue a evoluir! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Icaro. 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · :yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N3sK 1 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Bastante útil o hack atualizar automaticamente. Porém seu pc pode estar todo tempo ligado? Se houver dificuldade nisso a melhor opção é fazer na moda antiga. Para evitar críticas negativas etc. Parabéns/Thx~ Continue a evoluir! Como eu disse, vou pedir um amigo meu pra por no ftp dele. Por enquanto vai ficar sem funciona até eu pedir ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euitachi 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · ae N3sK cria um auto kill ae pa genti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N3sK 1 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Atualização automatica funcional agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caietas 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Aeee N3sK como sempre inovando! eu gostei do seu ultimo auto-kill.. Mais podia fazer outro pra gente neh! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · n entendi direito tu acessa ele e ele atualiza,so sei q funciona nesk vlw me add no msn dps :) so seu fa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djhugo 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · nao pego aki cara explica direito aew plizz :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Maatheeus! 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Testada , Aprovado , Mais Com Erros No Fim da Missão Trava tudo . e o Grand Chase Fecha Automaticamente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seiji23549676 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · n funfa mais ateh antes de ontem dava deps de ontem n pego mais pelo menos aqui no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N3sK 1 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · n entendi direito tu acessa ele e ele atualiza,so sei q funciona nesk vlw me add no msn dps :) so seu fa Tipo, quando esse hack parar de pegar e outro surgir, não vai precisar de baixar nada, ele vai atualiza automaticamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kukibola 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Dúvida: Esse hack é oque? One Hit apenas, outra, vi seus hacks a V2 de seu auto kill tá sem link, porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N3sK 1 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Dúvida: Esse hack é oque? One Hit apenas, outra, vi seus hacks a V2 de seu auto kill tá sem link, porque? Auto kill ta patched, e esse é apenas one. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reloguer 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · nesk seu hack esta perfeito passei em 5 post e testei todos os hackes e nao funfo de jeito nenhum esse e o unico ke eu vi funfando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elaric 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · vlw mas n funfo aki naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados