Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Danger Scripts v 10.5 AutoKill etc .. (7/11/10)


 Compartilhar

Posts Recomendados

FUNCIONANDO EM 07 DO 11!

 

v105.png

 

Download e Scan

 

Download via MegaUpload - Clique aqui!

 

Download via FileServe - Clique aqui!

 

Download via SendSpace - Clique aqui!

 

Scan - Clique aqui!

 

Tutorial

 

 

Abra-o e entre no GC.

Pronto, ele ativará e se fechará automáticamente!

 

 

 

Conteúdo

 

 

 

Auto Kill - Somente para contas premium,

Damage Hack - Somente para contas premium,

Super DROP Full Funcionais em Quest Como Dio, 2 Classe ,3 e 4 Classe

Pega Um Item Toda Missão em que vc mata o Chefe

 

Atack 5x

Desafesa 2x

Contra FATAL

 

x

 

Créditos:Sr.Master

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

First =P!

Bom Testando jaja edito...

_______________________________________________

Gostaria do autokil neh mais ja q e so pra premium fazer oq .-.

 

@Edit

Ae man Gostei '-' Funcionou tudo direitinho...

 

Testei de aprovei '-' (Algumas parts, apenas um hack pode ser ativado. e o Autokill apenas usuarios Danger Premium podem usar...)

 

Me Agradou: Gostei principalmente da parte do programa finalizar automaticamente ao injetar o hack, além do fato de ñ precisar baixar arquivos ao iniciar o Grand Chase novamente... Ajuda a usuários de internet HUMILDE...Sem falar no tamanho do programa menos de 1mb .-.

 

Não me Agradou: Só ñ me agrada o fato de precisar de login pq assim vc força as pessoas q qrem usar o programa a se cadatrarem em outro fórum oq na minha opnião ñ sei se agrada o pessoal da Web Cheats.... O outro fato e o autokill ser somente para Premium mais bem o fórum tmq se manter neh então é compreensivel '-'...

 

Mas é isso ae o pessoal da Danger e famoso por "Clonagem" se este é de exclusividade e criação da Danger estão de parabéns e ganharam meow Thanks .-.

_______________________________________________

Infelizmente ñ testei em Altar tava fechado /uhu porcaria '-'...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renanziin18

 

1º-Abra o Hack.

2º-Selecione os Hack's e a opção de ativar automaticamente.

3º-Abra o GC.

4º-Espere ficar 100% e entre.

 

@henriquepokemon

É útil pois ainda tem os hack's:

 

Super DROP Full Funcionais em Quest Como Dio, 2 Classe ,3 e 4 Classe

Pega Um Item Toda Missão em que vc mata o Chefe

 

Atack 5x

Desafesa 2x

Contra FATAL.

 

@vitupg

Vou providenciar o link do SendSpace.

 

@dibito

Não me lembro, poderia testar para mim?Agradeceria muito.

 

@pedrobig

Estes:

Super DROP Full Funcionais em Quest Como Dio, 2 Classe ,3 e 4 Classe

Pega Um Item Toda Missão em que vc mata o Chefe

 

Atack 5x

Desafesa 2x

Contra FATAL.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tópico

Download via SendSpace adicionado ao tópico.

 

@pedrobig

Não foi nada.Espero que tenha gostado do meu tópico.

 

@kakazhy

Não sei se funciona, pois acho que é só para membros premium, então eu nem testei.

Testa para mim?

Eu agradeceria muito.

 

@todynho26

Não viu os créditos não fui eu que criei o hack.

Se não teria colocado livre.

Mas teste, pois não testei, mesmo sendo premium vai que funciona.

Não testei pois é premium, então acho que ninguém vai testar, mas teste vai que funfa.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wizardcaus

Então, o One Hit também é bom.

Mas o Auto Kill seria bem melhor.

Pena que é só premium.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YashiroUchiha

Não testei ainda, poderia testar para mim?

Agradeceria muito...

 

@Mumiadf

Obrigado, espero que tenha gostado.

 

@aliaqui

Ajudou mesmo?

Espero que tenha te ajudado.

E espero continuar te ajudando.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DragonBeto

KSOPaksopKAOP'

Boa =D

Gostei da ideia, pena que nem vai funcionar, ninguém tá afim de gastar dinheiro com Auto Kill.

Preferem usar o OneHit.

Espero que tenha gostado mesmo não tendo o Auto Kill.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Vivancos

Eu falei que não testei os premium, não os normais, os normais estão funcionais sim.

Só os premiums que falei pra testa para ver se funciona pois acho que não.

 

@eligeoli

Aqui funcionou perfeitamente.

Você está fazendo certinho?

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.