~Roodz. 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Muuito bom Tópico, Exelente organização, Hack em perfeito estado Funcional. Apenas da um lag irritando. Mas PARABENS BLACKLOOK E Obrigado por compartilhar com nosco =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deathnote_15 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Como q liga esse hacker q aqui nao ta ligando fica off nao vai pro on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasta2010 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Vlw man...funcionando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardokaky 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Créditos Muito Bom msm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALLANMACHADO1 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Olha nunca vi um hack tao :yes: bom como condo cria vc me fala eu vou ussa:risomalefico::yes::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saints 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Não esta funcionando :no::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffpage 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · desculpa ae ano dei tanks ainda mas...esse hack ae ta dandu erro manolo...na boa funfo aki nao...sera pq é windown 7??? vou tentar testar no outro PC que é windons XP, mas, achu uqe nao vai dar flores no jardin nao...mais se puder solucionar meu problema vlw leva meu thanks e apoio vc pra coordenador =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jet_Star 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · alguem pode me dizer quentos reports tem que leva para ser banido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisinhow60 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · alguem me ajuda ai !!! eu to fazendo tudo certo mas n abre a tal telinha :chorando::chorando:!! alguem ai pode me ajudar ? i alias levo meos agradecimentos TOPICO MTO BOM !!!:lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonyvillamdb 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · po quando ligo o hacker da leg como faço pra tirar iisso ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffpage 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · ae deu certo aki, mas no windows 7 nao roda =D!!!:coracao::coracao::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:aeee vlw aee mesmooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Spike 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Cara valew Mesmo levou meu thanks Pelo: ótimo Tópico Tópico Organizado Melhor Hack que contem e Por Tudo Bem explicado Valew e Levou meu Thanks:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunozx5 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Cara que em casa nao funfo,abri tudo normal mas na hora de ativar os hacker nao faz nada eu coloka nx chams mas nao pretas nem os outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Stephan 1 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · ' cara tu eh demais , merece fixo mano , ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
houn 3 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Cara você não mudou absolutamente nada , o menu do hack continua o mesmo e o lag tambem continua o mesmo , ou seja , ta uma droga ainda , recomendo que não usem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digx5 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · aki ta dando senha invalida! O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kombatzero19 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · amigo esse No Damage nao funciona pq os cara atira em mim mata ele nao e para nenhum tiro te acerta ou to errado pode me ensinar como ativo No Damage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' # Jhowziin~ 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Hacker perfeito funcionando mt bem ta de parabens , Recebeu 1 Thanks (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · felipewxdd Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kombatzero19 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · amigo esse No Damage nao funciona pq os cara atira em mim mata ele nao e para nenhum tiro te acerta ou to errado pode me ensinar como ativo No Damage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumafe 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Poow Ake ta Daanu Esse Erro: Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_43.dll. a reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema ! Uqi eu faaco ? FAVOR AJUDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aerosmith~ 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · cara aki nao funcionou... como eu faço pra executar um programa como administrador?? uso windows xp.. sei q funfa mais aki nao da me da um help plizzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
managafai 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · aki aparece que erro ao injetar dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4B0Y 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · eh pra CA Br? ake ñ abre essa telinha pra coloca nome e senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fucksyou 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Bom Topico Black Parabens Merece Um Agradecimento + !!! Ajudei ? :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados