Darkold 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Funcionou, mas o no damage não pega :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goildlux101 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 urgente galera , o meu é win 7 , ai tpo eu coloco tudo certo , executo como administrador , e falta a dll , maais eu abaxei já e coloquei na pasta Sywn32 algo assim , e agr D: ? ae mano , win7 aqui executo como admininstrador tudo certo , ai falta a dll , já baxei coloquei na systen32 e fica falando que falta dll .-. , q faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indiobolado1998 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 onde vcs fazem essas paradas ae? esse hack ae funfa msm?:aplauso: qual a dll recomendada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juc3m4r172 2 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Parabéns, bom hack mas galera não usem muito o Super Bullets, pois vão ser kikados na certa !!.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zl123 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Nem funciono, baxei a dll d3dx9_43.dll, injetei ela, fiz todos os passos certos, e nao deu :/ Nada aparecia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juc3m4r172 2 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 onde vcs fazem essas paradas ae? esse hack ae funfa msm?:aplauso: qual a dll recomendada? Não tenha duvida, funciona perfeitamente ! Nem funciono, baxei a dll d3dx9_43.dll, injetei ela, fiz todos os passos certos, e nao deu :/ Nada aparecia. Injeto? Aperto Insert? Apareceu o menu? Se não você fez alguma coisa errada!! Funcionou, mas o no damage não pega :/ O No Damage. não significa que você não morre e sim não se ouve o "som" quando leva um tiro (dor).. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neisan 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Funfo Legal,levou meu agradecimento,uma dica para seus topicos coloque mais opçoes de download faça upload eu outros servidores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bizarroxx 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 o meu ta dando erri oque faso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MpSlx 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 aki aparece essa msg de erro oq faço? Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_43.dll. a reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema ;S Olá felipexinho, para não dar mais este erro baixe o seguinte arquivo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nem funciono, baxei a dll d3dx9_43.dll, injetei ela, fiz todos os passos certos, e nao deu :/ Nada aparecia. Execute como administrador o injetor antes de abri-lo. urgente galera , o meu é win 7 , ai tpo eu coloco tudo certo , executo como administrador , e falta a dll , maais eu abaxei já e coloquei na pasta Sywn32 algo assim , e agr D: ? ae mano , win7 aqui executo como admininstrador tudo certo , ai falta a dll , já baxei coloquei na systen32 e fica falando que falta dll .-. , q faço? A dll tem que ser colocada na pasta do combat arms nao na pasta "System32" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WetWetSamurais 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 mano e o lag q ta matando todo mundo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 4 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Ta funfando ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathsf 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 black look so seu fã obrigado:aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcolito 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 mano se num abrir o injetor como adimistrador num pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 6 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 marcolito/mano se num abrir o injetor como adimistrador num pega? Não, e obrigado a todos por comentarem e agradecerem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusmanxdd 9 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 man eu baixei tudo o hack e diz que eu nao tenho a dll d3dx9_43.dll mais eu baixei a dll tudo botei na pasta 1 e esta dando esse erro como eu posso arrumar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mito10viip 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Parabéns BlackLook! Bom tópico e bom tutorial! Levo meu thank's :yes: _____________________________________________________________________________ ___________________________________________________________________________ ___________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipechoker 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 NUS PARABENS CARA MAIS UM TOPICO BOM ; LEVOU MEU AGRADEÇIMENTO:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 mito10viip mathsf Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arieldavi 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Voces ki estaum com esses erros de Dll:se aparecer a DLL d3dx9_43.dll ou msvcr100.dll baixem essas DLL e colokem na pasta do CA...Eu tinha essas Dll masi eu coloca NO PERX kause ferrei meu PC ai descobri ki kuando falta alguma DLL tem ke colokar na pasat do CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa8888 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Me digam qual windows vc usa que aí eu poderei ajudar vcs[/color][/size][/center] black, aqui deu problema na dll dx, eu baxei e coloqueio na pasta system 32 na outra dll tbm deu eu colei la tbm, agora ta dando erro ao injetar... oq eu faço?? uso win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazma 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 thanks aki pegou file xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tmftmftmf 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 cara, aqui esta tudo injetado, certinho, aparece sim todos os hacks, ativo os que desejo mas nao faz efeito, o hacks nao funcionam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HEITORCAMPOS 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Gente to com uma duvida kdo ligo chams a tela fica toda azul e não aparece os carinhas oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratOo1121 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 aqui em casa ta aparecendo o erro da dll la ta falando que nao tem uma dll la que eu esqueci o nomee :confused: :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Muito bom tópico, explicativo e de facil entendimento. Organizado e bem editado.Conteúdo funcional. Obrigado por compartilhar. até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados