matheusng2010 1 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Como Usar: 1.) Extraia os Arquivos. Rar 2) Copie o arquivo rs.rez e colá-lo em C:\ Level Up! Games\ Combat Arms Game, e cole. 3.) Clique em Sim quando ele pergunta se você deseja substituir o arquivo existente 4.)Entre no jogo. Não se esqueça de faser um backup,caso nao gostar. Screenshot: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: matheusng2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunotyf 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · alguem ja testou?? Daqui a pouco eu baixo e edito! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SrBananão_ 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Muiiiito bom véééio , levou meu THX ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
susuja 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · vlw :aplauso: , podem usar funfando certinho :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestreuia 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Podem confiar :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelw 1 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Podem confiar! Estou usando ele! funciona perfeitamente!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kick Ass 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Como que é ? é so colocar ele ? sozinho com os arquivos originais : tipo o char_t_haed mantem esses ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEsley3089 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · Vc tem q subtituir todos os arquivos mas antes faça um backup dos arquivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavofs96 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Isso faça backup para no caso de ser patched ou no caso de querer jogar sem ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunotyf 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Alguem teve problemas ao pegar armas pesadas com esse modding? pq qnd eu pego a minha MK.48 fica tudo cinza! só vejo a mira e o mapa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanfaraox 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · AI PESSOAL TESTADO EM WINDOWS7 APROVADO PEGA MEMSMO AI AGRADECE O ACAARA AI VALWE:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas31 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · Tópico com 2Scan 1 Scan em cada site perfeito isso que vc fez gostei do chams levo meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 · depois eu q copio as coisas aq ne ¬¬ closed Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bninja66 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 · isso ai nao ta pegando nao ele esqueceu d botar o chams o carinha so fica embaçado XD...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chorut 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 · tah funfando 100% e acho ese o melhor chams pois ele n estraga o personagem e os inimigos quando está de frente fica normal MUITO BOM LEVOU MEU AGRADECER:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapaleo 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · :aplauso: Vlww cara Ta de Parabensssss:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeeBeeR 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 · Boa Levou meu THX... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MixGenocide1717 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Eu renomeio e coloco qual nome no RS.rez? Abraços.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Systema- 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · Ae gostei bom o chamrs =D 2 scan com print screen bem feito =D parabens valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biaamorin 2 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 · @biaamorin Punida por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoldierPunk 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Parabéns manow, muito zika este seu Chams, meus agradecimentos :aplauso::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior campos 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · junior campos Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_cant 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · :indiferente:da dando pau aqui não consigo abrir .rez:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados