razon72 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · L33T OPK/TeleKill HotKeys v1.1 ATUALIZADO SCREEN SHOT ! 1º - configuraçao do injetor -> 2º - TELEKILL -> 3º - OPK -> ops: eu uso mod chams ! isso nao é desse hacker ok ! mod chams voces podem achar na area de MODS :nice: Eu sei que tem varios hacks desse aqui !mas esse é o atualizado pois o outro V 1.0 parou de funcionar Se quiserem podem baixar ! nao ha riscos, os virus sao para o funcionamento somente... DLL : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se INJETOR DOWNLOAD :DevInjector [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN: VIRUS TOTAL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PARA UTILIZAR BASTA --> Segurar NumPad 9 para O.P.K. e NumPad 8 para TeleKill QUEM QUISER TA UM UP AE, E UM AGRADEÇER OPS:meu primeiro post ! Créditos : Supreme l33t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · cobaias?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
basulita 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · vou ver se funfa se funfar leva meu thanks!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian fujii 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Vo ve se funfa ja edit @Edit:n funfa!bom esse hack nunka funfo em windows Xp se criarem 1 q funfe avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipedrummer 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · N ta funfando ! no meu notebook apertei 9 e 8 e n aconteceu nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]on[G] 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Cara ae não acredite.Se o hacker fosse dele teria pelo menos creditos!!! Isso Foi Puro... ...Ctrl-C ...Ctrl-V Ajudei Agradeça não custa nx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zero5treis 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · e cara me passa ai o injector para essa dll aki mano:aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
basulita 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · :no:nao funfa levo meu Close! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo_rd 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Galera tenque segura o nunpad pra funcionar se vc soltar n vai funcionar!!!!abrçç!!ajudei n custa da agradecimentos!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro346 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · afinal, tá funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduararaquara 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · perai vo testa taki a poukinho já edit edit: Cara nao está funfa nao pelomenos no injector que eu usei passe o injector certinho :D E continue assim o seu post tá bem legalzinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nepster199 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · ta funfando sim.. mas o opk do l33t e muito ruim, quase nao pega... pior q ta nao fica ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Coloque uma imagem no tópico para melhor visualização dos membros. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4rcop30 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Ctrl-C Ctrl-V CLOSED ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
razon72 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · OK COLOCAREI O INJETOR Q EU USO e uma SS e para os que falam que nao funcionam , tem que ficar pressionando direto enquanto usa o hack e tbm esse hack nao funfa muito bem o OPK E TELEKILL mas postarei uma ss e o meu injetor OK ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WalberSpy 1 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Ta funfando sim vlw por compartilhar mais colocar creditos ae mano..... funfo mais não meio fail esse tele kill e o OPK :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocombatarms 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Vou ser a COBAIA. Jájá edit @ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizvaz 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Funfa sim... injetor ninja... :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocombatarms 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Cobaia Vou ser a COBAIA !!! Jájá edit@ Galera, por enquanto não deu DC nenhum. Parabéns pelo tópico, mas precisa de uma organização. Injector que usei : GSYSLoader. Sistema operacional do meu PC : Windows XP. Apesar de ter sido CTRL-C CTRL-V do SUPREME L33T Coding, tudu bem. :rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · m4rcop30 leocombatarms luizvaz Avisados/Punidos por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freirenaruto 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · aki n funfo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TK_Ferraz 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Tópico Organizado:yes: E Funcionou Certinho Aki Levou Meus Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azmodam 26 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Bom... Aqui fala que esta faltando Dll... Entao pra mim nao funcionou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SiLєNt ™ 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Isso ai ja foi postado , da closed aki [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikikajimo 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · Segurei,Fis tudo ke pediu e nada, Pega pra Windows 7 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados