vargasfs 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · Aqui n funciona, fiz tudo certo, da initialize fail la... :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SmiGouL 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · quando eu clico para abrir o nwhook apareçe falha ao ler o arquivo autodrop.txt continuar asin mesmo ? e quando eu clico em sim apareçe issu initialize data fail como resolvo issu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megagame25 7 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · quando eu clico para abrir o nwhook apareçe falha ao ler o arquivo autodrop.txt continuar asin mesmo ? E quando eu clico em sim apareçe issu initialize data fail como resolvo issu ? bom galera ...recorte a pasta do wyd e coloca no desktop .. Depois faça isso do tutorial denovo .... Pronto .... Esse foi o jeito que consequi fazer...e lenbrese n inicia o launcher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shangd 2 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · o soul nao funfa, faço certo, aparece a img do soul ali, mas minha life fica normal ]= pq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megagame25 7 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · Pq tem que ser lv 250++ ou vai uma ves kibita pra desbuga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados