Ruanzinh00 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Venho amostra para vcs hack 06/06/09 ainda fucionando 1. baixa o BypassXtrap no final do topico e extrai para area de trabalho dps bota o BypassXtrap na pasta C:\Program Files\Z8Games\CrossFire 2. baixa o hack MPGH e extrai para area de trabalho 3. bota o DLL do hack na pasta do crossfire C:\Program Files\Z8Games\CrossFire chamado d3dx9_DLL 4. vai na pasta crossfire(se for Win 7 ou vista executa como adimistrador) 5.quando chegar no Login vc abra o hack CFPUB 6.dps vai no serve clan serve entra num channel vazio espera pro 3 min dps se divirtaçe Download do BypassXtrap: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do BypassXtrap: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do MPGH: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan MPGH Hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se Quizer remover o ¨BypassXtrap baixa o CF fixe x1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do CFFixer v1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Screen do CFFixerv1: bota o Cffixer na pasta crossfire C:\Program Files\Z8Games\CrossFire É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agr vejam o BypassXtrap sumiu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scren shot do MPGH: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vai aparecer o menu ai aperta Delete ou Del Tanto faz aaaah se for win 7 ou vista abra o injector como Adimistrador se tiver alguma coisa de errado avisa por favor agradeço quem avisa ^^ Agradecaa naum cai a mao ^^ :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juan157157157 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 aki funfou testado e aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon alexandre 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 ae o BypassXtrap ta com um cavalo de troia e agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreluisbr 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Pode usar todas as funçoes ou tem alguma patched ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobnet321 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Axo que este hack nao funciona mais eu baixei ele em outro post todas as funçoes trava o jogo e fexa fora isso bloqueia o explorer.exe mo babozeira nao confio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohannfera 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Vou testa!! jaja edito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelamorte2 2 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Boooa cara Vlw ae Bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGoldeen 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Flood primário Coloque os meus créditos , porque esse hack não foi postado por vc , foi primeiro meu , segundo do bowleksz e 3º vc , coloque os meus créditos ou irei te reporta e vc será Banido. Meu tópico com muitos agradecimentos ''Originally'' http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/570458-mpgh-public-hack-xgoldeen.html Coloquem um UP pra min , ''Se eu agradeci você!'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados