yhus 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Eai galera vim aki trazer um hacker pra vcs de priston tale BR ,o hacker é de HP,MP,RES é mais pra upar :P , olha serio já vou dizer nao vou mais postar HACKER se esse hacker for patched .:fight: USE COM MODERAÇAO SEM SER PEGO E NAO USE EM BC Entao vamos lá ao tuto : TUTORIAL : > Abra o hacker > Marque a opção auto inject > Procure a dll hacker > No nome do processo coloque game.exe > Abra o game.exe do bpt(se chama game ta na pasta do priston) > Vai apareçer os comandos > No hacker coloque refresh > E no hacker tem uma listinha, desca ela até o final > Vai estar game.exe la > Clique nele > Agora fique apertando inject por 5 segundos no hacker > Logue normalmente e vai dar um erro > N fexe-o e mova-o para baixo para n te atrapalhar, e logo ele vai sumir E pronto processo finalizado hacker funcionando. DOWNLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Yhus(eu) , Palmexv(ele é daki da webcheats) Se gostou agradeça nao custa nada . se eu ver que tem muito download e poucos agradecimentos eu vou fexar............... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiipeziinhO 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 LoL sai daki mlk Ctrl c ctrl v closed aki e fecha o post dele esse corno --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticolaxp 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 copiou o post do outro cara :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenzore Melsve 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Aew galera, esse hack ai é dele msm(se for qm to pensando q é) e do outro lek ñ sei. Estamos usando as address desse hack pra atualiza a nossa e colocar + coisas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yhus 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Affs ta bom ¬¬ , eu só copiei o tutorial ¬¬ , vcs só reclamao , meu deus Se o cara nao posta vcs choram se o cara posta vcs fikao falando um monte ¬¬ @EDIT Aew galera, esse hack ai é dele msm(se for qm to pensando q é) e do outro lek ñ sei. Estamos usando as address desse hack pra atualiza a nossa e colocar + coisas... O Kenzore é verdade isso ke vc falo eu só modifikei pra injectar mais rapido e olha se vcs agradeçerem eu juro que faço um baita de um hacker com TRADE HACKER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
purpurina10 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 muito OBRIGADO Palmexv por Postar o hack pra gente muito OBRIGADO Yhus por oganizar o Post !!! tudo bem explicado gostei!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 2 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Isso ae . Para os dois : Muito obrigado mesmo !!! LEvaram meus tanks ! ;) ________________________________________________- Fuuton Rasen-Shuriken ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
purpurina10 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 mano fui testa aki mas quando eu vou me logar o Xtrap pega e então sai do jogo eu fiz tudo q falaram apareceu o hack e o erro aprtei nas 3 opções e fui logar n da tempo nem de aperta no GAMA por favor me ajuda ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 agora q lançaram o hack todos resolveram por tmb.. isso q eh triste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinichito2 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Eu faço tudo certinho, mas sempre quando eu fico clicando em injetar sempre da injection failed uso windos vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubiokiller 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Yhus , muito bom mesmo obrigado por postar e que que tem o cara copiar?! ele so quer ajuda a quem precisa de hacker ! irei testar aqui se funfar te agradeco ! obg. @EDITED como o colega falou faco tudo certo coloco pra injectar automatico e pa , ai abro o game.exe , ele da Injected Failed =X como o colega de cima falou uso Windows vista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aallookkaa 1 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 kkkkkkkk 2 topicos iguais? minha nossa até ontem todo mundo na seca agr ctz que aparece varios ctrl+c ctrl+v pra que isso velho? 1 topico ja esta otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubiokiller 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Cara apareceu a tela do Hp e paaa so que da xtrap pegando :/ qdo abro pelo game.exe da inject failed, agora qdo abro priston normal xtrap pega qq deu kk vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Conteúdo existente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados