ander 2 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 Gc style fox foi atualizado 15/12/2008 SERVIDOR SEM HAMACHI AGORA GC STYLE FOX FOI ATUALIZADO 15/12/2008 Chega de você espera [ADM] Fazer cadastro.. chega disso tudo...não aguenta mais ficar esperando mntos e mntos de sua vida.esperando sua acc ser criada . Venha conosco então... GC STYLE FOX LE OFEREÇE CADASTRO VIA SITE . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SERVIDOR ONLINE 12 HORAS POR DIA SEM INTERVALOS VENHA APROVEITAR AS NOVIDADES. CONTO COM SUA PRESENÇA LÁ .!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick323 2 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 kra vc eskeceu de coloca o game guard e o patch pra consigui entra arruma ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aperto upo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabribrenner 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 Kra posso ser gm?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avinho 1 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 olha, o game guarde de todos os servers eh igual ao do BGC entao soh pegar todos os arquivos do game guard do BGC e por na pasta do server (eu acho) sem mais ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabribrenner 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 avinho eu s seu fâ:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 Ander Se vc quiser um Site com registro users on etc .. Soh manda Pm q eu t passo ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=((Kain))=- 4 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 Vo baxa e ve ok xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 Beleza se meu gc continua sem pega :mad: EU vo joga esse ai xD² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricio34 0 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 aki nao funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 kra começa com 4 classe ? avinho mi add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 bom,como podem ver o servidor está entrando em manutenção . Primeiras coisas que trocamos foi o nome ~* Devido a alguns ingraçadinho ter criado redes com o nome do server. Estare fazendo diversas mudanças espero que aguardem. Gratz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
154959 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 q lixo n da para jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legolassk8 0 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 Ander To esperando Eim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 1 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Tem q baxa esses 2 patches? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbhb123 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 dexa eu ser GM...eu sou bem on,ja estou acustumado com isso... i not is a newbie xD!! -.-*` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyfit 0 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 kakaka já qr demais né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joypad 1 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 Mto bom esse server! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AykoRlz 0 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 Ótimo Server xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlordegui 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 cara aq n quer entrar na sala do hamachi... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qloko 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 vo baxa e vejo se e bom xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinaum 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 Ow coloca ai o site do game guard e o patch ai pls , nconsigo entra fika parecendo q servidor de login ... naum eh do server ,pq ta off,ele ta on e da esse erro ... eu acho q eh por causa do gameguard e patch passa ai o site =D:D AJUDA!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadulover 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 Não precisa baixar o gameguard ¬¬' Aqui não precisou O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 o melhor serve de grand chase brasileiro pessoal meu contato la spu [GM]Denion ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
montezani123 5 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Ow eu baxei tudo baxei o patch estrai o client e o patch com o Game guard para uma pasta só ai atualizo tudo e quando foi entra da um tal de erro 9 ajuda eu aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foice20 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Vlw o gc ta um lixo a lug esplodiu com ele entao vou jogar pirata!^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados